sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚔
PLANTÃO POLICIAL DAS ÚLTIMAS 24 HS NA ÁREA DO 1°BPM.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBARA

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 09h, às margens do canal da integração, através de informações, PMs localizaram uma  Honda NXR Bros 150cc ES, cor preta, de placa OIH-8692, que havia sido roubada no Sítio Caraúbas, Zona Rural de Alto Santo-CE no dia 29/12/14. PMs conduziram a motocicleta à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 15h30min, no sitio Cacimbas, zona rural, através de denúncias, a polícia chegou a prisão de Francisco Reginaldo De Lima Santiago, 34 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, com quem foi encontrado uma espingarda Cal.32 desmontada e um cartucho do mesmo calibre descarregado. O suspeito foi conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IRACEMA

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 13h, na Rua Delta Holanda, centro, através de denúncias de populares, foi preso José Dias Campos, 75 anos, natural de Portalegre-RN. Com ele foi apreendida uma espingarda Cal.28 sem numeração e 15 cartuchos do mesmo calibre deflagrados, sendo o mesmo conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE  ARMAS E TRÁFICO DE DROGAS EM IRACEMA

Nesta quinta-feira, dia 12, durante uma operação policial em Iracema,  por volta das 14h, foi preso um casal suspeito de tráfico drogas: Camilo Alves Linhares,  38 anos, natural de Iracema-CE, e sua amásia Calidia Rodrigues Magalhães, 22 anos.
Com eles, a polícia apreendeu além da drogas, armas e munições de vários calibres: (5 papelotes com cocaína, 1 cartucho cal. 38 intacto, 1 munição cal. 22 intacta, munições para carrego de espingarda artesanal - pólvora chumbo e espoleta, 02 aparelhos celulares, 1 espingarda artesanal tipo socadeira, 02 cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, saquinhos geralmente usados  para embalagem e comercialização da droga. Todo o material e os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi feito auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas e Associação para o tráfico.

REVISTA NA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 08h, foi realizada pela PM uma vistoria na cadeia pública de Limoeiro do Norte-CE, que resultou na apreensão de diversos objetos ilícitos.
Ao todo foram apreendidos: 24g de crack, 134g de maconha, 112(cento e doze) trouxas de maconha, 39(trinta e nove) aparelhos celulares de várias marcas, 19(dezenove) Chips de várias operadores. 08(oito) Cossocos (arma artesanal) e 02(duas) facas tipo peixeira. Todo material apreendido foi catalogado e será encaminhado ao fórum local para que seja adotada as providências necessárias.

ACIDENTE E ROUBO DE VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 16h, a aproximadamente 04 KM da comunidade de KM60 na Chapada do Apodi, aconteceu um capotamento envolvendo um veículo VW Gol, de cor vermelha, placas NQN-8178, onde 02(dois) indivíduos saíram do mesmo e armados, abordaram a pessoa de João Carlos dos Santos, 22 anos, natural de Quixeré-CE, e tomaram de assalto uma motocicleta Honda Broz, de cor preta, placa NUU-3248, e seguiram pela Chapada sentido Tabuleiro do Norte-CE. PMs foram acionados e na CE 266, que liga Tabuleiro do Norte a Limoeiro do Norte, se depararam com um indivíduo de nome Ulisses Oliveira dos Santos, residente em São João do Jaguaribe-CE, em uma moto NXR150 BROS ES, preta, em alta velocidade,  com quem foi encontrado uma pistola cal.380, e 19 munições intactas, e a moto roubada no Km 60, na Chapada do Apodi. O suspeito foi conduzido a DPC local, onde  ele recebeu uma ligação em seu telefone, de uma pessoa que dizia estar indo resgatá-lo em um Palio vermelho, quando então foi montada uma campana policial. O suposto carro foi abordado pela polícia, com três ocupantes:  Roberlanio da Silva Marinho, vulgo “Negão”, 33 anos, natural de Tabuleiro do Norte; Raimundo Nonato Moreira Maia, vulgo “Bad Boy”, natural de Tabuleiro do Norte-CE; e Marcos Alexsandro Freire de Andrade, 32 anos, residente em Tabuleiro do Norte. Todos foram apresentados na DPC local para as devidas averiguações. 

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 19h40min, no Sítio Barreiras, Zona Rural, foi vitima de homicídio a bala,  José Jarles Moreira Fonseca, 37 anos, vigilante, natural de Quixeré-CE, que foi encontrado em um local ermo com várias perfurações de bala cal. .40, na cabeça. A vítima andava numa moto Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa: OSV-0304, encontrada no local. Segundo informações, o autor do crime fugiu em um carro de cor preta, e ainda não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário