segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
NOTICIÁRIO POLICIAL 24 HORAS🕔

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM PALHANO

Neste domingo, dia 15, por volta das 04h00min, na rua do Cruzeiro, foi preso John Alisson Da Silva, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em Itaiçaba-CE, o qual trafegava na moto Honda Pop 100 de cor vermelha,  de placa OSA-5681, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo apresentado no posto da PRF em Russas-CE, onde foi realizado o teste do bafômetro que deu positivo para embriagues (tendo como resultado 0,42 mg/l). O suspeito foi conduzido à DPC em Limoeiro do Norte-CE(plantonista) para os devidos procedimentos.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 15, por volta das 05h20min, na CE-123, Alan Max Barbosa De Oliveira, 29 anos, natural e residente em Russas-CE, trafegava no veículo Hilux SW4 de cor prata, de placa HXH-2233, quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. Que em decorrência do acidente, Alan deslocou a clavícula esquerda, sendo socorrido ao hospital local.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 15, por volta das 07h40min, na localidade de Saquinho, zona rural, foi preso Francisco Kelvenis Oliveira Da Silva, 28 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual estava de posse de um revolver Cal. 38, e  após ser interrogado, o suspeito informou que também tinha em sua residência, uma espingarda cal. 12, arma esta que também foi apreendida. PM’s conduziram Kelvenis e as armas  à Unidade policial para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA

Neste domingo, dia 15, por volta das 12h, na rua do Mercado, foi preso Francisco Junior Pereira Dos Santos, 29 anos, natural de Itaiçaba-CE, o qual trafegava no carro Chevrolet Montana de cor vermelha, de placa ORZ-5071 e tinha sob sua posse uma pistola calibre 380, com um carregador e 21 munições. PM’s conduziram o suspeito e a arma à USI de Aracati-CE, para os procedimentos cabíveis.

FURTO DE MOTO EM ITAIÇABA

Neste domingo, dia 15, por volta das 21h30min, na Rua Coronel João Batista, centro, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor preta, de placa HXW 8354, pertencente a Moacir Lima Barbosa, 30 anos, natural de Itaiçaba-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM RUSSAS

Neste domingo, dia 15, por volta das 16h20min, na CE-356 (estrada da Fruta) em frente à CONAB, a pessoa de Geilda Martins Da Silva, 37 anos, natural de Russas-CE, trafegava na moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha, de placa ORY-1733, quando foi colhida por outra moto Honda CG 125 Fan de cor preta, de placa OIM-6785, que invadiu a faixa da contra-mão (segundo populares) e era conduzida por Francisco Kreginaldo De Sousa, natural de Russas-CE. Que em decorrência do acidente Geilda veio a óbito ainda no local do sinistro, enquanto Kreginaldo sofreu escoriações pelo corpo, e foi socorrido ao hospital local.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARUANA

No início desta madrugada de segunda-feira, dia 16, por volta das 00h15min, na Av. Simão de Góes, próximo a Prefeitura, centro, foi lesionado a bala Michael Luiz Da Silva, 27 anos, natural de Jaguaruana-CE, sendo socorrido por populares para o Hospital local, onde não resistiu e veio a óbito. O autor do disparo não foi identificado em meio a mutidão e fugiu tomando destino ignorado.

LESÃO A BALA EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 15, por volta das 21h55min, deu entrada no hospital de Beberibe, vítima de lesão corporal a bala, Daniel Ney Vasconcelos Da Silva, 22 anos, residente em Pacatuba. A vítima apresentava 03 disparos, sendo dois no braço e um na perna, e não soube ou não quis informar nada sobre o suspeito dos tiros que fugiu.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 15, por volta das 22h, na estrada que dá acesso a Uruaú, dois indivíduos numa motocicleta, chocaram-se contra um poste da rede elétrica.  As vítimas: Carlos André Dos Santos, 23 anos, e  um adolescente de 17 anos, foram socorridas pelo Samu ao hospital de Beberibe, com várias escoriações pelo corpo.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, AGRESSÃO E DESACATO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 15, por volta das 12h,  um integrante do Corpo de Bombeiro que estava de serviço na Passagem Molhada, entre Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte, foi agredido pelo suspeito Vléberton Régio Ferreira Maia,  33 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que após a agressão se evadiu do local, sendo encontrado por PMs em sua residência, onde o mesmo foi flagrado de posse de uma Espingarda cal.32, sendo conduzido a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

AFOGAMENTO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 15, por volta das 16h, na Passagem Molhada que liga Tabuleiro do Norte-CE a Limoeiro do Norte-CE, foi vítima de afogamento, Paulo Holanda Guerra, 62 anos, natural e residente em Alto Santo-CE, que veio a óbito, antes de ser socorrido ao hospital, fato confirmado por uma equipe do Samu que foi acionada ao local.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 15, por volta das 09h40min, na rua Vicente Rosa, distrito de Lagoinha, foi vítima de homicídio a bala a pessoa de Raimundo Edmar De Sousa, 48 anos, natural de Quixeré-CE, comerciante. A vítima foi atingida com, aproximadamente, 04(quatro) disparos. Uma segunda pessoa de nome José Leídes de Araújo, 62 anos, que se encontrava no local, foi atingida na perna esquerda com um tiro, e foi socorrido por populares para o hospital municipal de Quixeré, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte. Testemunhas informaram que dois indivíduos em uma motocicleta, do tipo Bros de cor preta, ambos de capacetes, executaram a vitima e após seguiram em direção a Baraúna – RN. O caso está sob investigação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário