quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
NOTICIÁRIO🚓 🚑 🚒 POLICIAL

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 22h30min, foi preso  Ivanildo Nogueira Da Costa, 37 anos, por descumprir  medidas protetivas judiciais já existentes e haver tentado agredir sua ex-esposa Ainara Silva Braga, 22 anos, residente em Aracati-CE. O suspeito foi conduzido à DPC para as providencias com base na Lei Maria da Penha.

APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 18, por volta das 02h, foi apreendido na rua Cel. Alexandrino, centro, e conduzido à DPC local, um adolescente de 15 anos, flagrado de posse de um revolver cal 32, com 06 munições intactas e 1 trouxa de maconha, contra quem foi realizado um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA E PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM IRACEMA

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 09h30min, numa blitz policial que dá acesso Iracema à Erere, foi recuperada uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, placa MNX 5261, que tinha queixa de roubo. O condutor da moto, Francisco De Freitas Bandeira, natural de Pereiro-CE, foi conduzido a Delegacia de Iracema-CE onde foi indiciado pelo crime de receptação.

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 18h, na Rua Bruno Soares Gondim, Bairro Populares, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Josefa Genalba Ferreira de Oliveira, 43 anos, Natural de Tabuleiro do Norte-CE. O crime foi praticado por 2 (dois) indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas que chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida por aproximadamente 4 tiros, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Tabuleiro do Norte e logo em seguida transferida ao hospital regional de Limoeiro do Norte, mas não resistiu e veio a falecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Sete membros de quadrilha de roubos de veículos são capturados pela Polícia. Quatro veículos roubados, sendo três que já estavam com as placas clonadas, foram recuperados na ação policial.

Com a quadrilha, foram apreendidos quatro veículos: um Fiat Palio de cor vermelha, um Volkswagen Saveiro também de cor vermelha, um Chevro...