sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BOLETIM POLICIAL

FURTO A COMERCIO EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 08h, na Avenida Simão de Gois, centro, o gerente da loja Leléo Móveis, João Paulo De Carvalho, noticiou a Polícia Militar que ao abrir o estabelecimento para o expediente, percebeu que o teto da loja havia sido danificado, e haviam sido furtados: 55 aparelhos celulares de marcas e modelos variados. Não há informações até o momento que levem a polícia a suspeitos. O caso está sendo investigado.
 MOTO RECUPERADA EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 10h30min, na localidade de Sítio Campo Grande, foi recuperada abandonada uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde, placa HXD 2586, de propriedade de Cicero Eduardo Moreira, 30 anos, natural de Jaguaruana-CE, que havia sido roubada no dia 16/02/2015. PMs conduziram o veículo à unidade policial para os procedimentos legais.
PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 08h, na Rua da Caixa D’agua, bairro Planalto, foi preso Humberto Nunes Da Costa, 34 anos, natural de Fortaleza-CE, por haver ameaçado de morte sua companheira: Maria Leuda Lourenço Dos Santos, 41 anos, natural de Russas-CE. O suspeito foi levado à DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos com base na Lei Maria da Penha.
 ROUBO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 15h30min, no Caixa Aqui, (correspondente bancário) localizado na Rua Coronel Pompeu, centro, foi vítima de roubo a pessoa de Francisco Vanilson Da Silva Maia, 39 anos, o qual foi surpreendido por um indivíduo armado de revólver, que subtraiu a quantia de aproximadamente R$6.500,00 e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado, e ainda não foi identificado e nem localizado pela polícia.
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI

 Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 18h, na Rua Antônio Monteiro, bairro Aterro, depois de denúncia, foi preso Anderson De Souza Viana, 24 anos, que foi flagrado de posse de uma moto Yamaha/XTZ 125 de cor preta de placas MXM-3042-RN, a qual consta com queixa de roubo. PMs conduziram o suspeito juntamente com a moto a DPC/Aracati, onde o mesmo foi autuado por Receptação. HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBE Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 16h30min, no Bairro Vila Pinheiro, foi vítima de homicídio a bala, Francisco Fabiano De Oliveira Pinheiro, 33 anos, natural de Jaguaribe-CE. Segundo populares, um indivíduo de capacete chegou atirando contra a vítima e após o crime tomou rumo ignorado. No local do crime, o policiamento encontrou vários estojos Cal. 380. Equipes policiais encontram-se em diligências no intuito de localizar e prender o(s) acusado(s) do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário