sábado, 21 de fevereiro de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
NOTICIÁRIO🚓 🚒 🚑 POLICIAL

SEQUESTRO E ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 06h20min, no Estacionamento de uma Pousada, localizada no Km 161 da BR 116, entrada de Russas, três indivíduos de características não anotadas, estando um armado a revolver, renderam um Caminhoneiro e sua esposa, e obrigaram o casal a entrarem no Caminhão, e seguiram pela BR 116 sentido Limoeiro do Norte. Em apoio aos suspeitos estava um veículo VW Gol de cor branca, foi quando um outro caminhoneiro, amigo das vítimas, percebeu o fato e acionou a Polícia. PMs iniciaram diligências, e nas proximidades de Jardim de São José, encontraram o casal, Dorval Afro Dos Santos, 39 anos, natural de Lapão-BA, e sua esposa Meuri Rodrigues Alves, 27 anos, natural de Lapão-BA, os quais já haviam sido liberados e relataram que na fuga os sequestradores subtraíram uma quantia aproximada de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em cheques e um aparelho de celular. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado e ainda não foram localizados.

PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 13h, na localidade de Pau Darco, zona rural, foi peso Manoel Augustinho Da Silva, 38 anos, natural de Russas-CE, vigilante, por estar de posse de uma espingarda cal. 32mm, desmuniciada, e ainda um frasco contendo 30 gramas de pólvora, um frasco contendo 50 gramas de chumbo e um frasco contendo 72 espoletas. PMs conduziram o infrator para a DRPC da cidade de Limoeiro do Norte-CE, para as providências da Lei.

LESÃO A GOLPES DE FOICE EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 20h0, na Pitombeira II, foi lesionado a golpes de foice, Francisco Edivan De Almeida, 44 anos, natural de Russas-CE, o qual em meio uma bebedeira, foi agredido por Odilon Batista Filho, 25 anos, natural de Russas-CE, este que fugiu do local e até o momento não foi encontrado pela polícia. A vitima foi medicado no hospital local e passa bem.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 08h30min, na Rua Dorinha Pinheiro, centro, Veridiano da Silva Figueiredo, 28 anos, foi lesionado a golpes de faca durante uma discussão, tendo como agressor o próprio irmão, identificado como Antônio Eudes da Silva Figueiredo, 24 anos, o qual foi preso em flagrante e conduzido à DRPC local para as providências da Lei. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local, onde encontra-se medicada.

PRISÃO DE HOMICÍDA EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 12h00min, após uma denúncia anônima, PMs chegaram a prisão de Francisco Johnyerison Fernandes Dantas, vulgarmente conhecido por Johny ou Baixinho, 21 anos, natural de Jaguaribe-CE,  o qual confessou estar envolvido no crime de homicídio contra a vitima: Francisco Fabiano de Oliveira Pinheiro, assassinado na última quinta-feira, dia 19, em Jaguaribe-CE. Outros dois suspeitos, ainda não identificados que vieram de Fortaleza-CE e participaram efetivamente do crime estão sendo procurados pela polícia.  Johny foi conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 19h45min, foi vítima de roubo, José Valdenízio Pereira da Fonseca, 36 anos, natural de Quixeré-CE, o qual  informou que estava parado na Rua Efisio Costa,  centro, quando chegaram 02 (dois) indivíduos de posse de armas de fogo, em uma moto BRÓS, de cor preta, e lhe roubaram sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, ano 2012, de cor preta, placa ORY-2274, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 20h, na Rua Coronel Nunes Guerreiro, 01(um) indivíduo numa motocicleta Honda Fan, de cor preta, armado de revólver, anunciou um assalto contra a vitima Patrícia Régia Glória Silva, 22 anos, natural de Russas-CE, de quem subtraiu 01 (um) aparelho celular, e logo fugiu tomando rumo ignorado.
Pouco tempo depois, por volta das 21h, 02 (dois) indivíduos numa motocicleta de características não informadas, de capacetes, roubaram 02 (dois) celulares, da vitima Lucélia de Arruda dos Santos, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
E já por volta das 22h15min, na Rua Cônego Climério Chaves, 03 (três) jovens, em bicicletas, armados de faca, tomaram um celular, da vítima Maria Elisângela da Silva Moura, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário