segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
NOTICIARIO 🚓 🚒 🚑POLICIAL

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Neste domingo, dia 22, por volta das 11h, na Rua dos Franceses, bairro Nossa Senhora de Lourdes, durante uma abordagem foi preso, Luan Reinaldo, 18 anos, natural de São Paulo-SP, o qual foi flagrado de posse de um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.  PMs conduziram o suspeito a DPC/Aracati para os procedimentos da Lei.

ARROMBAMENTO AO FÓRUM DE ARACATI

Neste domingo, dia 22, por volta das 14h, foi detectado um arrombamento ao Fórum local, situado na Rua Coronel Alexandrino, bairro de Fátima, onde indivíduos entraram e reviraram algumas salas do estabelecimento danificando vários documentos que ainda serão analisados. Não há informações ainda sobre suspeitos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI

Neste domingo, dia 22,  por volta das 21h10min, na Travessa Felismino Filho, foi vítima de um disparo de arma de fogo, Ronald Pacífico Da Silva, 20 anos, que foi socorrido por populares ao Hospital local e passa bem. O suspeito do disparo ainda não identificado evadiu-se tomando destino ignorado. A polícia investiga informações de que o mandante do crime seria um traficante que se encontra preso na cadeia pública de Aracati.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 22, por volta das 10h, na Rua Manoel Gonçalves, Centro, foi preso José Edvan Xavier Mendes, 30 anos, operador de máquina, natural de Ocara/CE, o qual transportava no porta luvas de um veículo Fiat Pálio, cor preta, placa: OIQ-1678, uma pistola cal. 380 municiada com 15 cartuchos intactos. O suspeito foi conduzido a Delegacia de plantão em Limoeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante.

ROUBO DE MOTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 22, por volta das 19h40min, na Rua Manoel Gonçalves, próximo ao mercado público, dois  indivíduos roubaram uma moto Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa: OSI-2786, de propriedade de Valdecy Rodrigues Guimarães, 45 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. PMs iniciaram buscas aos suspeitos, e na fuga os indivíduos abandonaram uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa: ORY-2274, de propriedade de José Valdenízio Pereira da Fonseca, a qual tinha sido roubada no dia 20/02/15(sexta feira). A moto recuperada foi conduzida a sede do destacamento para providências de devolução ao legítimo dono. Os suspeitos e a outra moto roubada ainda não foram localizados.

HOMICÍDIO À BALA EM  LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 22, por volta das 12h45min, no sítio Cabeça Preta, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, Raimundo Nonato de Sousa, 54 anos, agricultor, natural de Quixeré/CE, que o mesmo estava na casa de um vizinho, quando dois homens chegaram numa moto, ambos de capacetes e mandaram que todos se deitassem,  anunciando  um suposto assalto, e executaram Raimundo Nonato, com vários tiros na cabeça. Os homicidas fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 22, por volta das 19h30min, na rua “A”, Mutirão do Bom Nome, foi vítima de homicídio a pessoa de José Xavier Rodrigues, vulgo “Josué”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que segundo informações foi assassinado por 02(dois) indivíduos que fugiram em uma moto e tomaram destino ignorado. Equipes policiais estão em diligências à procura dos suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário