sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
NOTICIÁRIO 🚓 🚒 🚑POLICIAL

PRISÕES POR FURTO EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 04h30min, na rua Francisco Sales Façanha, bairro Alto, foram presos Francisco Coelho Da Silva, 34 anos, ex-presidiário, natural de Jaguaruana-CE, e Luiz Nazareno Loureiro, 33 anos, ex-presidiário, natural de Jaguaruana-CE, os quais  por volta das 02h da mesma madrugada, arrombaram as residências das vitimas: Renata Silva Carlos Almeida, 34 anos  natural de Jaguaruana-CE, e de Ana Marques Da Silva, 58 anos, natural de Jaguaruana-CE, de onde furtaram alguns objetos.  PMs realizaram as prisões e conduziram os suspeitos à Unidade Policial par aos devidos procedimentos. Parte dos objetos furtados foram recuperados em poder dos indivíduos.

APREENSÃO DE MENORES POR FURTO DE MOTO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 08h30min, a pessoa de Misael Ferreira Da Costa, 37 anos, informou a polícia sobre o furto de sua moto CG 125 Titan vermelha de placa MYB-1614-Mossoró-RN. Em meio a diligências a procura do veículo, PMs localizaram e apreenderam na Praia de Majorlândia, dois menores (um de 14 e outro de 15 anos) que estavam em poder da motocicleta da vítima, os quais foram conduzidos a DPC/Aracati para as providências da Lei.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 20h, no Novo Planalto – CE 040, foi vitima de homicídio a bala, Francisco De Assis Da Silva, Vulgo Timtim, 42 anos, pescador, atingido com 03(três) tiros na face, segundo a Perícia. Populares informaram que a vítima era usuário de drogas, e até o momento não há informações sobre suspeitos do crime, ou sua motivação. O corpo foi removido ao IML da capital.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (Lei Maria da Penha) EM PEREIRO

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 11h30min, no Sitio Chabocão, a pessoa de Edna Maria Carlos, 41 anos, natural de Pereiro-CE, foi vítima de violência  doméstica, ao ser agredida por seu companheiro, Raimundo Dias Bezerra, 49 anos, natural de Pereiro-CE, o qual foi preso em flagrante e conduzido à DPC local para as providências com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO DE SUSPEITO DE HOMICIDIO EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 09h00min, investigações acerca do homicídio à bala ocorrido no dia 19/02/2015, no Bairro Vila Pinheiro, em que foi vítima Francisco Fabiano de Oliveira Pinheiro, e que um dos suspeitos identificado como Francisco Johnyerison Fernandes Dantas, vulgarmente conhecido por Johny ou Baixinho, já está preso desde o dia 20/02/2015, este que é apontado de dar suporte logístico e hospedagem aos matadores, a polícia chegou a prisão de um outro indivíduo supostamente envolvimento no mesmo crime, trata-se de  José Da Silva Almeida, vulgo Neguinho, que é apontado como o “armeiro” da quadrilha, ou seja, ele guardava as armas utilizadas no crime, e também fazia a identificação das vítimas que seriam mortas. O suspeito foi conduzido a DRPC para os procedimentos de praxe. Com as prisões já realizadas, a polícia conseguiu chegar aos nomes dos matadores, estes que ainda não foram localizados. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM IRACEMA

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 16h, na Rua Gervazio Holanda, centro, foi preso e conduzido à DPC local, Antônio Costa Araújo, 37 anos, natural de Iracema-CE, contra quem existia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela  Comarca de Iracema-CE.

ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 26, na rua Cônego Bessa, centro, ocorreu um roubo na loja Rasteirão Caruaru, que segundo informações de funcionárias, dois indivíduos armados, anunciaram o assalto, levando as funcionárias que estava no estabelecimento para um compartimento que fica nos fundos da loja e as trancaram e foram ao caixa de onde levaram o dinheiro que havia, não sabendo informar o valor. Somente quando conseguiram sair  do local onde estavam trancadas, as funcionárias  informaram o fato a policia que iniciou as buscas a procura dos suspeitos, ainda não localizados.

Nesta quinta-feira, dia 26,  chegou uma informação de que por volta de 11h30min, havia ocorrido um assalto na Av. Dom Aureliano Matos, centro, no Mercantil RN Silva, onde  um indivíduo em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, armado de revólver, rendeu o proprietário do comércio, Sr.  Raimundo Nonato da Silva, 54 anos, natural de Fortaleza-CE, e levaram a quantia aproximada de R$600,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário