quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Boletim

Forte ventania causa estragos e derruba torre da FM Jangadeiro Limoeiro O primeiro transtorno veio através das quedas de energia na rede elétrica da cidade.

À tarde da quarta feira de cinzas em Limoeiro do Norte registrou mais um forte vendaval, acompanhado por chuva, atingiu a cidade e o inicio de noite tivemos fortes trovoadas e relâmpagos. No final da tarde, a força dos ventos foi suficiente para deixar prejuízos e gerar transtornos à população.

O primeiro transtorno veio através das quedas de energia na rede elétrica da cidade. Algumas residências tiveram o teto destelhado, árvores foram derrubadas e a população teve o fornecimento de energia suspenso por um bom período. As chuvas caíram no final da tarde foram com trovoadas e fortes ventos.

O corpo de bombeiros em limoeiro do norte informou que, apesar da força da tempestade, até o início da noite, não havia registros dos moradores. Conforme lembrou a defesa civil do município, os alagamentos são comuns na área central da cidade e que, na manhã desta quinta-feira (19), irá realizar um levantamento dos prejuízos.

Estragos

Algumas residências tiveram o teto destelhado, árvores foram derrubadas, ruas no centro da cidade ficaram alagadas e a população teve o fornecimento de energia suspenso.

Na zona rural, no setor nh5, um helicóptero chegou a fazer um pouso de urgência. No perímetro irrigado Jaguaribe Apodi, plantações de banana foram devastadas pela tempestade.

Os fortes ventos também atingiram a torre da FM Jangadeiro Limoeiro, que tombou, deixando apenas prejuízos materiais. Em virtude do sinistro, a emissora de rádio permanecerá fora do ar até o devido reparo técnico.

Fonte: TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário