terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Relatório oficial


HOMICIDIO A BALA SEGUIDO DE ROUBO DE MOTO  EM  JAGUARUANA-CE.

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 16h30min, na localidade de Matinho, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Daniel Dos Santos Costa, vulgo “Ratinho”, 21 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta (demais dados não informados), os quais efetuaram vários disparos em sua direção, atingindo-a na cabeça, ombro direito e tórax. Em Seguida os homicidas roubaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde, placa HXD 2586, da pessoa de Cicero Eduardo Moreira, 30 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual passava pelo local,  e os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima respondia a procedimento na justiça pela prática de roubo e havia sido colocado em liberdade há duas semanas atrás.

FURTO DE MOTO EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 23h, na avenida Simão de Góes, centro, Francisco Oberlando Nascimento Mendonça, 32 anos, professor, natural de Morada Nova-CE, residente  em Russas-CE, teve sua moto Honda NX Bros de cor preta, de placa NQU-7849, furtada, moto esta que até o momento não foi recuperada.

MORTE POR AFOGAMENTO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 15h50min, foi socorrido por populares ao hospital local, vítima de afogamento na Praia de Majorlândia, a pessoa de Paulo André De Oliveira Gomes, 27 anos, residente no Demócrito Rocha, em Fortaleza-CE, o qual não resistiu e veio a falecer.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Na madrugada desta terça-feira, dia 17, por volta das 1h50min, após abordagem de rotina, na Praia do Morro Branco, foram presos Eduardo César Neves Da Felicidade, 28 anos, residente em Fortaleza, com quem foi encontrado 12 munições calibre 380, e Iago Luan Liberato Mota, 22 anos, residente em  Fortaleza, com quem foi encontrado uma Pistola cal. 380 e 5 munições. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia local para os procedimentos da Lei.

LESÃO CORPORAL EM BEBERIBE

Na madrugada desta terça-feira, dia 17, por volta das 01h, PMs realizaram a prisão de Natanael Roque Batista, 19 anos, o qual é suspeito de lesionar a gargalo de garrafa,  a pessoa de João de Oliveira Holanda, 48 anos, este que foi socorrido por populares para o Hospital de Beberibe e logo após foi transferido para o IJF em Fortaleza/CE. O agressor foi apresentado na DPC local para os procedimentos legais.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 16h, nas proximidades da Cadeia Pública de Jaguaribe-CE, foi preso e conduzido à DRPC, Wallason Barbosa Leite, 21 anos, que foi flagrado quando tentava colocar drogas (maconha) para dentro do presídio. A droga foi encontrada acondicionada dentro de um cabo de vassoura de aluminio, aproximadamente 65g (Sessenta e cinco gramas) de maconha. O suspeito foi apresentado na DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM IRACEMA

Nesta segunda-feira, dia 16,  por volta das 23h, na Rua Cosmo Roque de Macêdo, centro, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma moto, que tinha como ocupantes, o condutor João Batista Alves De Souza, 24 anos, mecânico, natural de Iracema-CE, que sofreu escoriações pelo corpo, e  a garupeira Antônia Márcia Martins Lima, 31 anos, natural e residente em Rodolfo Fernandes-RN, esta que não resistiu e veio a óbito. Segundo populares, a moto ocupada pelas vitimas havia colidido com um carro que evadiu-se do local do sinistro.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 14h40min, em um bar localizado no Sitio Ilha, foram atingidos por disparos de arma de fogo, Ana Kátia Sousa Costa, 27 anos, natural de Quixeré/CE, ela que foi socorrida para o hospital local em uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos causados por 05 perfurações a bala na cabeça e 01 no ombro esquerdo, e veio a óbito no hospital, e seu namorado Francisco José Da Silva Oliveira, 25 anos, natural de Russas-CE, atingido de raspão no peito, que foi medicado e já liberado. O crime foi praticado por 02 indivíduos em uma moto Bros de cor vermelha, aparentemente menores de idade, os quais logo após fugiram em direção a Água Fria e tomaram rumo ignorado.

HOMICÍDIO E LESÕES A BALA EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 15h20min, na barragem de Quixeré, onde acontecia um evento carnavalesco, em meio à mutidão foram lesionados à bala Rogeson De Oliveira Sales, 19 anos, balconista, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, este que sofreu um disparo de arma de fogo na altura do pescoço, e foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Limoeiro do norte, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. E em meio ao tiroteio, também ficaram feridos: Maria Nair Gomes De Oliveira, residente no Sítio Arraial Zona Rural de Limoeiro do Norte/CE, atingida no pé, e Antonio Gleilson Carneiro Moura, 24 anos,  natural de Potiretama/CE, também atingido no pé, os quais foram socorridos para o hospital de Quixeré. Não há informações sobre o autor dos disparos, nem tão pouco a motivação do crime até o momento.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Na segunda-feira, dia 16, por volta das 16h40min, na barragem de Quixeré, local onde acontecia um evento carnavalesco, em meio a multidão foi lesionado por disparos de arma de fogo. Igor Chagas dos Santos, Residente em Sítio Várzea do Cobra, Zona Rural de Limoeiro do Norte/CE.
Ele foi atingido no pescoço, no peito e no braço esquerdo, e foi socorrido para o hospital de Quixeré, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia está à procura do autor dos disparos ainda não identificado.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTIVEL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 18h, foi registrado um assalto no posto de gasolina, São Mateus 01, onde um indivíduo chegou em uma FAN preta 150, o qual supostamente armado (não apresentou arma) anunciou o assalto ao frentista, Samuel Antonio Almir Veiga de Menezes, 26 anos, natural de Morada Nova/CE, levando aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais), e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 20h, na Localidade de Pedra Branca, zona Rural, foi vítima de uma Tentativa de Homicídio à Bala, a pessoa de Gracir José De Souza, 38 anos, vulgo “Deco”, vigilante, residente na CE-377-Localidade de Pedra Branca, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. O mesmo foi abordado por 02(dois) indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos e o alvejou com um tiro no abdomem, sendo a  vitima socorrida por populares ao hospital regional. Os autores do crime evdiram-se logo em seguida tomando destino ignorado e ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário