Bandidos explodem banco em Tamboril

BANDIDOS EXPLODEM AGENCIA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL DE TAMBORIL,TROCAM TIROS COM A POLICIA E FOGEM 

Era por volta das 02 horas da madrugada, quando uma quadrilha fortemente armada, e utilizando bananas de dinamite, explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.

Utilizando uma marreta deixada no local, eles quebraram as portas de vidro, que dá acesso a parte interna da agência, o alvo era o cofre da agência, já que os caixas eletrônicos ficaram intactos.

A ação foi rápida, alguns moradores disseram que eles agiram rápido, em torno de cinco a oito minutos. A explosão chamou atenção da polícia militar, que chegou a trocar tiros com os bandidos. Um morador contou que um dos bandidos, provavelmente o líder da quadrilha dizia a todo instante: “venham, pode vir”, a troca de tiros durou alguns minutos, a quadrilha evadiu-se do local, a PM de Tamboril, saiu em perseguição e um novo confronto aconteceu nas proximidades da localidade de Sossego, distante a uns 10 KM da sede. No local os bandidos incendiaram um veiculo, segundo informações um Fox Preto, ainda sem identificação.

Segundo populares, um Gol, uma Saveiro e o Fox incendiado, além de duas motocicletas, foram utilizado pela quadrilha. As informações é que na fuga, os bandidos se dividiram.

Além da marreta utilizada para quebrar a parte de vidro, os bandidos deixaram no local, uma banana de dinamite. Os artefatos foram colhidos pela Polícia Militar de Sucesso, de Catunda e pelo Ronda do Quarteirão de Santa Quitéria, que estiveram no local. Após a ação, centenas de populares foram conferir o rastro de destruição deixado pelos elementos.

O gerente da agencia informou que a competência pelo o caso é da Polícia Federal,e que esta, já estava a caminho de Tamboril. A pericia tambem devera está chegando em tamboril ate o meio dia.
A perseguiçao aos bandidos continua e nao se tem ainda informaçoes se levaram algo ou nao,da agencia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE