Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
NOTICIARIO POLICIAL 03.03.2015

PRISÃO DE HOMICIDA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das  14h, na localidade de Peixe II, zona rural, após várias diligencias foi preso  José Ribamar Benedito De Almeida, vulgo, “Riba”, 26 anos, natural de Russas-CE, acusado de matar sua ex-companheira, Leidiane Alves Dos Santos, crime que ocorreu no domingo (dia 01.03.2015). PMs realizaram a prisão e conduziram o suspeito ao hospital local, haja vista o mesmo estar com uma perfuração no pescoço, pois segundo informações de populares ele teria tentado suicídio utilizando uma faca,  e em seguida o conduziram à USI de Morada Nova-CE, para os procedimentos cabíveis. A arma utilizada no crime também foi encontrada.

MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 18h, na Localidade de Nossa Senhora, periferia, foi vitima de uma descarga elétrica quando tentava consertar um eletrodoméstico em casa, a pessoa de Francisco Charles Rodrigues da Rocha, 33 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual ainda chegou a ser socorrido por populares ao hospital local, onde segundo informações já chegou sem vida.

APREENSÃO DE MENOR INFRATOR EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 18h, no bairro do Dió, periferia, a polícia chegou a apreensão de um adolescente de 17 anos, conhecido por “Folha”, o qual é investigado por estar envolvido numa tentativa de homicídio ocorrida no dia 24.02.2015, contra a vitima: Maria da Conceição da Silva, que naquela ocasião foi alvejada a tiros e estava hospiltalizada, porém, segundo as últimas informações, a vitima veio a óbito no último domingo (dia 01.03.2015). O menor suspeito foi apresentado na DPC local para as devidas providências.

APREENSÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das  00h10, no Lago da Matriz, foi apreendido um adolescente de 16 anos, com quem foi encontrado 01 revólver calibre 22 com numeração raspada, e 3 pedras de crack pesando 2 dramas. O menor estava acompanhado de um outro adolescente de 17 anos, que também foi apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia para as medidas cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE