terça-feira, 3 de março de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
NOTICIARIO POLICIAL 03.03.2015

PRISÃO DE HOMICIDA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das  14h, na localidade de Peixe II, zona rural, após várias diligencias foi preso  José Ribamar Benedito De Almeida, vulgo, “Riba”, 26 anos, natural de Russas-CE, acusado de matar sua ex-companheira, Leidiane Alves Dos Santos, crime que ocorreu no domingo (dia 01.03.2015). PMs realizaram a prisão e conduziram o suspeito ao hospital local, haja vista o mesmo estar com uma perfuração no pescoço, pois segundo informações de populares ele teria tentado suicídio utilizando uma faca,  e em seguida o conduziram à USI de Morada Nova-CE, para os procedimentos cabíveis. A arma utilizada no crime também foi encontrada.

MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 18h, na Localidade de Nossa Senhora, periferia, foi vitima de uma descarga elétrica quando tentava consertar um eletrodoméstico em casa, a pessoa de Francisco Charles Rodrigues da Rocha, 33 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual ainda chegou a ser socorrido por populares ao hospital local, onde segundo informações já chegou sem vida.

APREENSÃO DE MENOR INFRATOR EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 18h, no bairro do Dió, periferia, a polícia chegou a apreensão de um adolescente de 17 anos, conhecido por “Folha”, o qual é investigado por estar envolvido numa tentativa de homicídio ocorrida no dia 24.02.2015, contra a vitima: Maria da Conceição da Silva, que naquela ocasião foi alvejada a tiros e estava hospiltalizada, porém, segundo as últimas informações, a vitima veio a óbito no último domingo (dia 01.03.2015). O menor suspeito foi apresentado na DPC local para as devidas providências.

APREENSÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das  00h10, no Lago da Matriz, foi apreendido um adolescente de 16 anos, com quem foi encontrado 01 revólver calibre 22 com numeração raspada, e 3 pedras de crack pesando 2 dramas. O menor estava acompanhado de um outro adolescente de 17 anos, que também foi apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário