quarta-feira, 4 de março de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Noticiário policial 04.03.2015

ACHADO DE CADÁVER EM ICAPUÍ

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 13h, na Comunidade Olho D’agua, foi encontrado o cadáver de José Wilson Rebouças Da Silva, 47 anos, o qual segundo informações de populares não era visto há alguns dias. A vitima foi encontrada em sua residência e não apresentava sinais de violência. A polícia vai aguardar o resultado dos exames que comprovem a causa da morte para a concussão do inquérito sobre o fato.

CHASSIS DE MOTOS ENCONTRADOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 15h30min, através de informações de populares, PMs localizaram dois chassis de moto: um deles totalmente depenado com a placa HTY- 9731, que após checado no sistema do Detran, pertencia a moto Honda CG 125 Today, de cor vermelha, e o outro chassi de uma Honda/NXR 150 Bros MIX ESD,  de cor preta,  placa   NUO-3455,  faltando rodas, motor, e placa, veículo este cadastrado com registro de roubo/furto. O material encontrado foi levado à Delegacia local, para as devidas providências.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR INFRATOR EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 16h, no Sítio Poço Barrento, periferia, foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um adolescente de  17 anos, o qual será encaminhado a uma instituição adequada para menores infratores em Fortaleza-Ce, por determinação da justiça de Tabuleiro do Norte-CE. O referido menor que já é envolvido em alguns delitos foi levado à USI local, para providências de seu encaminhamento à capital.

ROUBO DEMOTO EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 20h10min, foi vitima de assalto a mão armada, Lucas Lima Santiago, comerciante, 27 anos, residente em Quixeré – CE, o qual estava na Trav. Raimundo Martins, quando dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, o abordaram e roubaram da vítima uma Honda Bros 150 ES de cor branca,   de placa OSO-5706, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo a comunidade de Agua Fria, zona rural de Quixeré-CE, e ainda não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário