quinta-feira, 5 de março de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
NOTICIARIO POLICIAL 05 03 2015.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 23h20min, na Rua Duque de Caxias, foi preso Juliano Santos Barbosa, 24 anos, e com ele apreendido um adolescente de 17 anos.  Com eles a polícia apreendeu 34 pedras de crack e a quantia de R$98,85(supostamente da venda de droga). Ambos foram apresentados na USI Aracati para as providências da Lei.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ERERE

Nesta quarta-feira, dia 04,  por volta das 17h50min, a pessoa de Bráulio Fernandes De Lima, 27 anos, natural de Ererê-CE, foi preso por haver contra ele um mandado de prisão expedido pela  Justiça daquele município. Após sua prisão, o mesmo foi encaminhado a carceragem local onde está à disposição da justiça.

FURTO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 10h, compareceu no destacamento de Quixeré/CE, Aneliano de Freitas Xavier, 34 anos, agricultor, residente no Sítio Jardim de São José, Zona Rural de Russas/CE,  e  comunicou a polícia que no dia 02/03/2015 (segunda-feira), no Sítio Barreiras, Zona Rural de Quixeré, trafegava em sua Moto Honda CG 125 Today, de cor vermalha, placa: HVD-4742, quando a mesma teve problemas mecânicos, então resolveu deixar a moto no local e procurar ajuda, e ao retornar, a vitima afirma que a moto havia sido furtada. De posse das informações, PMs iniciaram buscas à procura do veículo ainda não localizado.

CHASSI DE MOTO ENCONTRADO EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 10h30min, através de informações, PMs encontram em um matagal no distrito de Lagoinha, zona rural, 
um chassi  (9C2JC4110AR069526), que pertencia a uma moto Honda CG 125 titan de cor preta placa: NNX-4948-Mossoró/RN, sem registro de queixa de roubo ou furto,  conforme o sistema da Polícia. O objeto foi levado a sede do destacamento para ser apresentado na delegacia de polícia civil.

FLAGRANTE POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E CRIME CONTRA ORDEM ECONÔMICA EM SÃO JOÃO JAGBE.

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta de 13h30min, na localidade de Bom Jesus, zona rural, foi preso  Manoel Alexandre Freire, comerciante, 59 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, com quem foi apreendido (01) um revólver e (08) oito cartuchos intactos; (01) um Rifle cal. 44 com 15 cartuchos cal.44 intactos; (01) espingarda com 04 cartuchos deflagrados; e ainda (226) duzentos e vinte seis litros de gasolina, acondicionados de forma irregular, sendo o mesmo flagranteado por posse ilegal de armas e crime contra ordem econômica. Na mesma operação policial, foi preso na mesma localidade,  João Moura de Brito, agricultor, 67 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, com quem foi apreendido (01) uma espingarda Cal. 36, e (05) cinco cartuchos deflagrados; (01) uma espingarda Cal.32 com (09) nove cartuchos Cal.32 intactos e (02) dois cartuchos Cal.32 deflagrados, sendo este  autuado também por posse ilegal de arma de fogo, na Delegacia Regional de Russas.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...