segunda-feira, 9 de março de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
NOTICIÁRIO 🚓 🚒 🚑POLICIAL DOM. P/ SEG.

CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 08, por volta das 11h15min, na localidade de Prainha do Canto Verde, após denúncias de populares, foi conduzido à DPC, Antônio Domingos da Silva, 42 anos, residente em Ocara/CE, que ao ser abordado conduzia o veículo Corolla de cor preta, placa ORU-2324, e no interior do carro foi encontrada uma Pistola Calibre .45, com 02 Carregadores e 04 Munições .45. Antônio Domingos da Silva, se apresentou como vereador de Ocara/CE e foi levado a DPC de Aracati para os procedimentos cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE

Neste domingo, dia 08, por volta das 03h00min,  na Rua Avelino Pinheiro, centro, Eliaquim Barros Lima, 32 anos, natural de Jaguaribe-CE, agrediu e lesionou sua tia, a Srª Francineide Barros De Oliveira, 61 anos, natural de Jaguaribe-CE, ela que foi socorrida por populares ao Hospital Municipal. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis, com base na Lei Maria da Penha.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 08, por volta das 19h, na CE-377, que liga  a cidade de Limoeiro do Norte à Quixeré/CE, vinha trafegando em uma motocicleta BIZ 100 azul, de placa  HXT 2901, Antônio Gomes de Oliveira Silva, 22 anos, natural de Iguatu-CE e residente em Limoeiro do Norte, onde veio a cair e bateu com a cabeça em um obstáculo fixo, vindo a falecer no local do acidente. O  mesmo vinha acompanhado de uma adolescente de 17 anos,  residente no sítio Várzea do Cobra,  que foi  socorrida pelo SAMU, para o hospital regional com escoriações leves pelo corpo.

HOMICIDIO A BALA  EM  BEBERIBE.

Neste domingo, dia 08,  por volta das 20h30min, no Tanque do Ribeiro, distrito de Paripueira, foi vítima de homicídio à bala Pedro Junior Morais Da Silva, 19 anos, natural de Beberibe-CE, que de acordo com informações colhidas no local, um indivíduo em uma motocicleta, foi até a residência da vítima e lá o executou com vários tiros. Em seguida o acusado do crime se evadiu tomando rumo ignorado, e ainda não foi encontrado. Não há informações sobre a motivação do crime até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário