domingo, 22 de março de 2015

Duplo Homicídio em Iguatu


Iguatu essa madrugada duplo homicídio..

Duplo homicídio em iguatu ontem a noite,  sem mais detalhes...  fonte Cariri Ceará.  com

Na madrugada deste domingo na Chácara Art Core no bairro Fomento, em Iguatu acabei de receber a informação da polícia daquele municipio de que na verdade o que aconteceu foi um Homicidio e uma Tentativa de homicidio. A vitima fatal foi o estudante Pedro Aurélio Peixoto de Morais, 23 anos morto com tiros na cabeça. Durante o tiroteio o taxista Adriano Rodrigues Cordeiro, 24 anos saiu baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu ao hospital local em seguida transferido ao HRC. O crime segundo a policia foi cometido por colegas de farra das vitimas. Site caririceara.com

A outra vítima trata-se do taxistaAdriano Rodrigues Cordeiro, de 24 anos, residente em Icó que também sofreu um disparo na cabeça sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Iguatu, e devido ao grave ferimento, transferido para o Hospital Regional do Cariri.

 

Segundo informações de populares repassadas a polícia, as vítimas estavam num Fiat Strada, vermelho, de placas OXO 3756, na companhia dos suspeitos de cometerem a ação criminosa, Rosembergue Francisco Ferreira Alves Soares e de Alrisma Crisante, vulgo “Zoi”  que estão sendo procurados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário