domingo, 22 de março de 2015

Duplo Homicídio em Iguatu


Iguatu essa madrugada duplo homicídio..

Duplo homicídio em iguatu ontem a noite,  sem mais detalhes...  fonte Cariri Ceará.  com

Na madrugada deste domingo na Chácara Art Core no bairro Fomento, em Iguatu acabei de receber a informação da polícia daquele municipio de que na verdade o que aconteceu foi um Homicidio e uma Tentativa de homicidio. A vitima fatal foi o estudante Pedro Aurélio Peixoto de Morais, 23 anos morto com tiros na cabeça. Durante o tiroteio o taxista Adriano Rodrigues Cordeiro, 24 anos saiu baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu ao hospital local em seguida transferido ao HRC. O crime segundo a policia foi cometido por colegas de farra das vitimas. Site caririceara.com

A outra vítima trata-se do taxistaAdriano Rodrigues Cordeiro, de 24 anos, residente em Icó que também sofreu um disparo na cabeça sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Iguatu, e devido ao grave ferimento, transferido para o Hospital Regional do Cariri.

 

Segundo informações de populares repassadas a polícia, as vítimas estavam num Fiat Strada, vermelho, de placas OXO 3756, na companhia dos suspeitos de cometerem a ação criminosa, Rosembergue Francisco Ferreira Alves Soares e de Alrisma Crisante, vulgo “Zoi”  que estão sendo procurados pela polícia.

S25 PROVISÓRIO Polícia vai registrar roubo de veículos com apenas uma ligação. Antes, dados de automóveis subtraídos só eram inseridos no sistema da Ciops após o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Além das câmeras da Ciops e da PRF, a medida também integra equipamentos do Detran/CE e AMC ( FOTO: Divulgação/SSPDS ) A Secretaria da Seg...