segunda-feira, 23 de março de 2015

Na integra:Universitário é executado a tiros na cidade de Aracati

Universitário é executado a tiros na cidade de Aracati.

Júlio César Félix da Silva tombou morto na porta de uma pousada, no Centro de Aracati.

A vítima foi um jovem de 24 anos, estudante universitário. Ele foi executado sumariamente com um tiro nas costas quando transitava de bicicleta pelo centro daquela cidade praiana. A Polícia,
informou que já está apurando o caso, e que as pistas iniciais indicam que realmente a morte do aluno de Fisioterapia, Júlio César Félix da Silva pode estar relacionada ao seu envolvimento com drogas. Familiares do rapaz confirmaram esta suspeita.
Era por volta de 10h30 desta segunda-feira (23), quando o rapaz saiu de casa. Ninguém sabe para onde ele estava seguindo em sua bicicleta. O fato é que, quando passava pelo Centro, Júlio César foi vítima de uma perseguição e emboscada na porta de uma pousada bastante conhecida em Aracati. O assassino estaria em uma moto, cuja placa não foi revelada, suspeitos.

O desconhecido fugiu depois de ter disparado, pelo menos, cinco tiros em direção à vítima, mas somente um deles atingiu o rapaz. Não houve tempo sequer para socorro médico. Júlio César morreu ali mesmo, na rua, segundo testemunhas oculares.
Rapidamente, patrulhas da Polícia Militar seguiram para o local do crime e iniciaram diligências. Segundo o major PM Colares, comandante do policiamento da cidade, com base em informações de familiares da vítima, já foram levantados os nomes de alguns suspeitos. Porém, estes nomes são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Aracati. “Em pouco tempo daremos uma resposta à sociedade sobre este crime”, disse o oficial.
A Polícia acredita que o autor dos disparos agiu por ordem de um traficante. O nome do suposto mandante também já é do conhecimento da Polícia.

Por Jornalista Fernando Ribeiro

Postagem: Plantão Policial do Ceará no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário