quinta-feira, 5 de março de 2015

Notícias do cariri

↘↘acontecimentos da quarta feira 04/03/2015↙↙
Seis acidentes foram registrados durante a manhã e tarde desta quarta-feira em quatro cidades da região do Cariri deixanhdo pessoas feridas e danos materiais em alguns casos até bem acentuados. Eles ocorreram em Brejo Santo, Crato, Missão Velha e três em Juazeiro do Norte. A violência no trânsito caririense começou cedo por volta das 6 horas de hoje em Brejo Santo.

Na BR-116 mais precisamente entre o Café Ojuara e o Hospital Geral um caminhão Mercedes Benz de cor azul desgovernado bateu na lateral de um carro de cor cinza. O motorista do veículo menor foi socorrido ao hospital com ferimentos na cabeça, enquanto seu carro ficou bastante destruído a exemplo da frente do caminhão.

Uma hora e meia depois foi registrada uma colisão de motos, porém na Avenida Padre Cícero, imediações da PY Club no município de Crato. As duas motocicletas trafegavam no sentido Crato/Juazeiro pela rodovia estadual quando, num momento de desatenção acabaram se chocando. Os pilotos terminaram socorridos por equipes do SAMU para o Hospital Regional do Cariri, deixando o trânsito lento no local.

Já por volta das 11 horas a colisão foi entre um carro e uma moto na estrada de acesso à Cachoeira de Missão Velha. O piloto foi socorrido ao hospital daquela cidade com várias escoriações pelo corpo. Meia hora depois um ônibus da empresa São Francisco apresentou uma pane no sistema de frenagem e, por pouco não atropelou dezenas de pessoas na estrada de acesso ao Sítio Gavião em Juazeiro.

O coletivo ainda passou perto de atingir postes, muros de chácaras e carros que por ali passavam no momento. No ônibus estavam crianças, idosos e gestantes e o susto foi grande para todos. Ainda em Juazeiro, por volta das 13 horas, foi registrada a colisão de moto e carro na Avenida Virgilio Távora perto do posto de gasolina. Já às 16 horas, na Avenida Ailton Gomes, imediações da agência da Caixa Econômica Federal, um carro de cor prata bateu em uma moto da Coca Cola deixando o piloto com escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário