quarta-feira, 18 de março de 2015

Notícias do Cariri

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA MAIS UMA OPERAÇÃO NA REGIÃO DO CARIRI.
CERCA DE 45 POLICIAIS FEDERAIS PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO, DESENCADEADA NO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE, NO CARIRI, VISANDO O CUMPRIMENTO DE UM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA E 11 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EXPEDIDOS PELA JUSTIÇA FEDERAL.
O OBJETIVO DA OPERAÇÃO É DESBARATAR UMA ORGANIZAÇÃO SUSPEITA DE FRAUDAR PROCESSOS LICITATÓRIOS E DE DESVIAR DE VERBAS PÚBLICAS FEDERAIS PROVENIENTES DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, O FUNDEB.
CONFORME A POLÍCIA FEDERAL, O GRUPO AGIA ABRINDO EMPRESAS DE FACHADAS, VISANDO O SUPERFATURAMENTO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS. DENTRE OS CONTRATOS SUSPEITOS ESTÁ UM QUE PREVIA A MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...