terça-feira, 3 de março de 2015

Tragédia em Alagoas

Tio surta, mata bebê e deixa outra criança gravemente ferida em Palmeira, Alagoas.
Tio tinha 17 anos e foi espancado pela população; ele não resitiu aos ferimentos e morreu

Uma tragédia chocou a população de Palmeira dos Índios no final da noite deste sábado (28). 
Um tio dos bebês de dois anos e oito meses de vida e o outro de um ano de sete meses teve um surto mental e matou uma das crianças a pauladas no interior da residência onde mora a avó das vítimas.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu enquanto as crianças dormiam na casa da avó, localizada na Rua Adelaide Carvalho do Nascimento, no Conjunto Padre Ludugero, periferia do município de Palmeira dos Índios.

Segundo populares, a mãe das crianças, Fabiana Paes da Costa, e a vó dos meninos teriam saído de casa participar de uma cavalgada na comunidade e deixado os garotinhos dormindo.
A suspeita, é de que o homem identificado como Fabiano Paes da Costa, tenha surtado e agredido as crianças com pedaços de madeira.

As crianças foram encontradas ensanguentadas em cima da cama e levadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

No entanto, o seu irmão foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Seu quadro clínico é considerado grave.

Já o suspeito, um menor de 17 anos, foi localizado dentro de um matagal próximo do local e chegou ser espancado por moradores da região. Ele foi socorrido desacordado pelo SAMU e também levado para UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário