sexta-feira, 10 de abril de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
PLANTÃO 🚓🚔🚒🚑POLICIAL

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA (Lei Maria da Penha) EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 18h10min, na Rua João Batista de Sousa, Jardim de São José, foi preso Francisco Zeuber Leão De Assis, 22 anos, natural de Russas-CE, acusado de agredir fisicamente sua esposa Vanessa Cosmo Araújo, 24 anos, natural de Fortaleza-CE. O agressor foi apresentado na DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

LESÃO A FACA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 23h20min, na Av. Cel. Araújo Lima, centro, a pessoa de Dayanna Bezerra Do Nascimento, 27 anos, natural de Russas-CE, foi lesionada à golpes de faca pelo seu companheiro Diego Rocha Maia, 31anos, natural de Russas-CE, que fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. A vitima foi socorrida ao hospital local. O suspeito ainda não foi encontrado.

HOMICÍDIO A FACA E PRISÃO DE SUSPEITO EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 07h50min, na Rua Joaquim Facó, Centro, José das Graças de Oliveira, de 62 anos, residente no local do crime, natural de Beberibe-CE, foi assassinado com 03 perfurações a faca  na região do peito. Em meio as diligências, PMs conseguiram localizar e prender em flagrante o suspeito do crime, Luís Ribeiro de Sousa, 56 anos, o qual foi conduzido à DPC local para os procedimentos da Lei.

LESÃO A BALA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM FORTIM

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 20h30min, na localidade de Barro Vermelho, o jovem Paulo Sérgio Santos Da Mota, 21 anos, natural de Aracati-CE, foi atingido por 02(dois) tiros de revólver (no rosto e no braço esquerdo) disparados durante uma briga, tendo como autor dos disparos,  Leonardo De Castro Ferreira, 28 anos, natural de Aracati-CE. Paulo Sergio foi socorrido ao hospital, de onde foi transferido para Fortaleza, e o suspeito se evadiu do local. Na residência de “Leonardo” a polícia apreendeu a suposta arma do crime, um revólver calibre 32, que foi apresentado na Delegacia de Aracati.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 10h, na rua Dr. Gaspar, bairro Santa Luzia, aconteceu um roubo de moto, onde um indivíduo ainda não identificado abordou a vítima Eliziene Wani Maia Oliveira, 29 anos, técnica agropecuária, e subtraiu dela, sua moto Honda Fan, preta, placa OCJ-8700, e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado.

ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 11h, na rua Professor Ricart, centro, mais precisamente na loja “Bombons e Festas” aconteceu um roubo, onde um indivíduo utilizando capacete e armado de revólver, anunciou o “assalto”, rendendo a funcionária Anita Sara Cavalcante, 22 anos, e subtraiu do comércio uma quantia cujo o valor não foi informado, e em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Já por volta das 13h30min, na rua André Costa, centro,  o restaurante “Freire Guerra”, de propriedade de Francisco Diassis Freire Lima, 54 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, foi assaltado por dois indivíduos de capacetes que chegaram no local em uma moto de cor preta, um deles armado de revólver, de onde subtraíram uma quantia em dinheiro não informada, e também fugiram. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 23h30min, na BR-116 a altura do KM 218, entre Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma Toyota Hilux, cor preta, placa OSU-8894, que era conduzida por Saul Maciel Da Silva, 30 anos, natural e residente em Russas-Ce, este que teve escoriações leves, acompanhado de Israel Nogueira Dantas, 25 anos, natural de Russas-Ce, que também sofreu escoriações leves), e  Wesley Da Silva Maia, 23 anos, natural de Russas-Ce, que teve o braço direito fraturado. O outro veículo envolvido no acidente, um Ford Fiesta, cor branca, placa NNV-8450, tinha como ocupantes, o condutor Francisco Xavier De Lima Junior, 32 anos, natural de Dr. Severiano Melo-RN, que veio a óbito no local, e era acompanhado de Francilda Dias De Lima Silva, 37 anos, natural de Dr. Severiano Melo-RN, que também veio a óbito no acidente),  uma criança  de 06 anos, natural de Dr. Severiano Melo-RN, que também morreu,   Francisco Dias Filho, natural que teve escoriações leves, Flavianildo Henrique Fernandes, 51 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, e um adolescente de 12 anos, que teve fratura no fêmur direito e um corte no braço direito. (A.P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário