terça-feira, 14 de abril de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
PLANTÃO 🚓🚒🚔🚑POLICIAL

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDENCIA EM ITAIÇABA

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 19h, no Alto do Brito, perifeira, foi vítima de furto José Flavio Batista Da Silva, 40 anos, natural de Aracati-CE, o qual teve sua residência violada por meio de arrombamento, de onde foi subtraída 01 TV Philips, 01 micro-ondas e 01 alto falante. Até o momento não há informações sobre a autoria do delito.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 20h20, no Sítio Araújo, zona rural, dois indivíduos de posse de armas de fogo, anunciaram um roubo contra Francisco Francélio De Sousa, de quem foi tomada sua motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha de placa OCE 5109, e em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 18h, na Vila Nova, localizada às margens da CE-226, no Distrito de Nova Floresta, à 45Km de Jaguaribe, foi registrado um homicídio tendo como vítima Carlos Alberto Da Silva, 19 anos, natural de Jaguaribe-CE, que foi atingido por disparos de arma de fogo. As primeiras informações chegadas à polícia indicam que o principal suspeito do crime, é Jonas Alves Queiroz, 22 anos, natural de Jaguaribe-CE, residente na mesma comunidade, o qual ainda não foi localizado para contestar as acusações contra ele, mas continua sendo procurado pela polícia.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ALTO SANTO

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 08h, a polícia tomou conhecimento de que deu entrada no Hospital de Alto Santo/CE, pela madrugada vítima de lesão à bala, uma pessoa que não portava documento algum e que foi identificado apenas por Adivan De Araujo, 36 anos, o qual foi transferido para o hospital regional de Limoeiro do Norte/CE, de onde em seguida foi encaminhado para o  IJF, em Fortaleza/CE. Não há informações de onde e em que circunstâncias ocorreu a lesão. O caso está sendo investigado.

APREENSÃO DE MATERIAL ILICITO NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 21h, durante a necessidade de realizar uma vistoria na unidade prisional de Quixeré, onde não foi encontrado violação nas celas, porem foram apreendidos 06(seis) aparelhos celulares, material este que foi recolhido e deverá ser apresentado à justiça local para as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17/08/2017. Roubo a propriedade Rural e arrombamento a residencia seguido de furto em Russas.

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, por volta das 05h15min, Policiais Militares foram informados...