quarta-feira, 15 de abril de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
PLANTÃO 🚓🚒🚑🚔POLICIAL

FURTO DE CICLOMOTOR EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 12h30min, na Travessa Tabelião Santiago, centro, próximo ao Mercado Novo, Francisca Vanilma Da Silva Guimarães, 43 anos, natural de Russas-CE, constatou o furto de seu ciclomotor Shineray de cor preta, chassi nº LXYXCBLOXF0284953, que havia estacionado no local no início da manhã. Até o momento a motoneta não foi recuperada.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 17h, na Av. Francisco Felipe Santiago, bairro Pitombeira, periferia, foi preso Cristian Freire Maia, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, por ter ameaçado de morte sua ex companheira Francisca Cledina Silva Maia, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. PMs conduziram o suspeito à DRPC local, onde foi autuado em flagrante com Base na Lei Maria da Penha. O suspeito já é reincidente neste tipo de delito.

ASSALTO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 11h20min, no Armarinho TC Lima, onde funciona um correspondente bancário Bradesco Express, 01(um) homem armado de revólver, usando capacete vermelho, rendeu as funcionárias do local e anunciou o assalto, levando mais de R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais) de um caixa e do outro caixa, um valor ainda não especificado. O suspeito fugiu logo em seguida pilotando uma moto de cor preta, e tomou rumo ignorado.

ACHADO DE CADÁVER EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 13h20min, no Sítio Danças, zona rural, foi encontrado o corpo de Marcos Antônio Viana de Moura, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual tinha residencia na Rua Cel. José Nunes, no Bairro José Simões, centro de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência, sendo encaminhado ao IML onde passará por exames que comprovem a real causa da morte.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL E MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 14h30min, 02(dois) homens, um deles armado de revólver, utilizando uma motocicleta Yamaha Lander, de cor azul,  anunciaram um assalto ao Posto de Combustível Cidade Alta, localizado na Avenida Manoel Fidelis Maia, no bairro Antônio Holanda, levando uma quantia em dinheiro não informada. Durante a ação criminosa, os suspeitos roubaram também uma motocicleta Honda CB 300R, de cor preta, de placa EKI-9315, pertencente a Sebastião Lourenço de Arruda, 49 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e fugiram tomando rumo sentido BR-116.
Diligências estão sendo feitas à procura dos suspeitos que ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário