quinta-feira, 16 de abril de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
PLANTÃO 🚔🚑🚒🚓POLICIAL

ROUBO DE CARGA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 01h40min, na BR-116, na altura do triangulo de Jaguaruana, o caminhoneiro Laudemirton Moreira Barbosa, 46 anos, residente em Itaitinga-CE, dirigia um caminhão Mercedes Benz 1016 de cor branca, de placa ORN-9738, da empresa Bird Express, quando foi abordado por 05 indivíduos armados (armas longas), num veículo Frontier de cor preta, os quais o amarraram e levaram parte da carga (produtos diversos: pneus, remédios, peças automotivas entre outros). O motorista conseguiu se soltar das cordas já por volta das 06h30min, quando foi possível informar o caso à polícia, que iniciou buscas na região à procura dos suspeitos, que ainda não foram localizados.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 15,  por volta das 21h, na Rua Zacarias Crisóstomo, no distrito de Jardim de São José, zona rural, 02(dois) indivíduos, em uma motocicleta Honda de cor preta, sem placa, um deles armado com um revólver, renderam Viviane Da Silva Costa, 19 anos, natural de Russas-CE, e roubaram dela uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor preta, de placa OCT 6955. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos abandonaram na localidade de Miguel Pereira, zona rural, a motocicleta utilizada no roubo, um Honda CG 150 Fan de cor preta, ainda sem placa, chassi nº 9C2KC1680FR025470, sendo a mesma conduzida a DRPC em Russas para os devidos procedimentos. Eles continuaram a fuga na moto Broz roubada e tomaram destino ignorado.

PRISÃO DE HOMICIDA EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 15,  por volta das 18h30min, a pessoa Jonas Alves Queiroz, 22 anos, natural de Jaguaribe-CE, principal suspeito de ter matado a tiros Carlos Alberto Da Silva, 19 anos, no dia 13.04.2015, no distrito de Nova Floresta,  se apresentou à Justiça local, contudo, já havia expedido um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, sendo “Jonas” encaminhado a cadeia pública de Jaguaribe-CE, para os procedimentos da Lei.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 06h, na BR-116, no triângulo de Limoeiro do Norte-CE, aconteceu um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Bens 1618, de cor branca, de placas BWF-9377, que era conduzido por José Valderlan Martins, 26 anos, natural de Fortaleza-CE, e uma motoneta shineray, que era pilotada por Luiz Maria da Silva, 64 anos, natural de Morada Nova-CE, aposentado, residente em Tabuleiro do Norte-CE, o qual teve fraturas nos braços e um dedo amputado sendo encaminhado para Fortaleza devido a gravidade das lesões.

ACIDENTES COM VITIMAS FATAIS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 14h40min, aconteceu um acidente com vítima fatal na estrada entre o distrito de Tomé e o KM 60, zona rural,  quando segundo informações repassadas pelo condutor de uma moto Honda/NXR 150 Bros ES, de cor preta, de placa HXN-7683, envolvida no acidente, Nicácio Martins da Silva, 52 anos,  natural de Tabuleiro do Norte-CE,  a vítima fatal, a Sra. Cleneide Alves da Silva, 37 anos, natural de Martins-RN, residente na Vila de Fátima, no Tomé/Limoeiro do Norte-CE, seguia na garupa da moto, quando o condutor acredita que ela supostamente passou mal e veio a cair da garupa da moto, ocasionando o acidente  e consequentemente sua morte ainda no local do sinistro.

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 18h30min, aconteceu um acidente com vítima fatal na CE-358, entre Limoeiro do Norte-CE e o distrito de Flores/Russas-CE, envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR125 Factor , de cor preta, placa OSK-0722, que era conduzida por Cláudio Mark Gomes Peixoto, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que veio a óbito no local do acidente e um GM/Chevrolet D60, de cor vermelha, de placas HUQ-1150, carregado com lenha, cujo condutor não foi identificado por que evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

FURTO DE VEÍCULOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 10h, na rua Francisco Remígio, centro, foram furtadas: uma motoneta shineray, cor prata, da Sra. Maria De Fátima Da Slva, 54 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE; e uma motocicleta Titan KS 125, prata, de placa HXI-5431, de propriedade de Maria Lucia Pereira, 39 anos, natural de Alexandria-RN. Até o momento, nenhum dos veículos foi recuperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário