sábado, 18 de abril de 2015

Boletim Policial


PLANTÃO🚓🚒🚔🚑POLICIAL
SEXTA PARA SÁBADO

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 18h50min, na Rua Padre Raul Vieira, centro, 02(dois) indivíduos em uma moto de cor preta, de placa não anotada, praticaram um roubo na Panificadora Nossa Senhora de Fátima, onde abordaram um funcionário no interior do estabelecimento, e subtraíram uma quantia não especificada, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

PRISÃO POR PORTE DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 21h, em um bar no Ramal de Flores, em meio a uma abordagem policial, foi apreendido em poder de Francisco Welton Ferreira Silva, 21 anos, natural de Russas-CE, um simulacro de arma de fogo ( pistola .40). PMs  conduziram o suspeito e o objeto a Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR LESÃO A FACA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 12h20min, na localidade de Tabuba dos Marcelinos, durante uma discussão por conta de uma dívida, José Ilson Dos Santos Lourenço, 31 anos, natural de Beberibe-CE, foi lesionado com três perfurações à faca, desferidas pelo suspeito de nome: Antonio Augusto Ferreira, 44 anos, agricultor, natural de Beberibe-CE, que foi preso logo em seguida sendo levado à DPC local para as providências da Lei. A vitima foi socorrida ao hospital da cidade onde foi medicado e passa bem. 

ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 16h40min, na CE 040 entrada da cidade, foi vítima de roubo Francisco Nerisberg de Almeida, 73 anos, delegado da Polícia Civil aposentado, natural de Recife-PE, e residente em Beberibe, o qual foi abordado por dois homens armados a revólveres que estavam numa moto Honda CG, de cor preta e placa não anotada, e levaram de assalto, um veículo Buggy Magnata, de cor verde, de placas HUD 2191, e em seguiram fugiram tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARIBARA

Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 15h30min, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito auxiliar da 4ª Zona Judiciária, em desfavor de Maciano Santiago Alves, 30 anos, natural de Jaguaribara-CE, sendo este localizado e preso na Av. José Furtado de Macêdo, centro da cidade, e conduzido à DRPC de Jaguaribe-CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 20h, no Sitio Mundial, zona rural, foi vítima de um roubo o jovem Francisco Lázaro Sousa Vieira, 19 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente no Assentamento Charneca, o qual foi abordado por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta e subtraíram a moto que ele conduzia, uma  Honda NXR Bros, cor vermelha, de placa NUU–6107, de propriedade de Raimundo Nonato De Sousa Vieira. Logo após fugiram tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário