domingo, 19 de abril de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
PLANTÃO 🚓🚒🚑🚔POLICIAL
Sábado para o Domingo

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Neste sábado, dia 18, por volta das 15h30min, na localidade de Barracão, zona rural, dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, ambos armados de revólveres, chegaram na residência de José Anderson Da Silva, 27 anos, natural de Russas-CE, onde roubaram da vitima sua motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor preta, de placa OIC 8621, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

LESÃO A BALA EM ARACATI

Neste sábado, dia 18, por volta das 12h, a pessoa de Carlos Alberto Pereira Leite, 37 anos, natural de Apodi/RN, deu entrada no Hospital Regional  em Mossoró/RN, lesionado com um tiro nas costas, supostamente de espingarda calibre 12, fato este que ocorreu na Localidade de Cajazeiras, distrito de Aracati/CE. O suspeito de ter atirado contra a vítima, foi identificado como Francisco Sérgio Oliveira de Souza, vulgo “Chico Gavião”, 49 anos,  natural de Aracati/CE, (cunhado da vítima), após uma discussão, este que ainda não foi localizado pela polícia.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI

Neste sábado, dia 18, por volta das 20h, na Rua da Broadway, em Canoa Quebrada, foi preso e conduzido a DPC de Aracati por Desacato e Resistência, a pessoa de Jorge Luiz Falcão Ferreira, 31 anos. Já na Delegacia foi constatado durante averiguação, que contra o suspeito havia um Mandado de Prisão em aberto, sendo o mesmo recolhido ao presídio onde se encontra à disposição da justiça.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 18, por volta das 11h30min, foi localizada abandonada em frente ao estádio de futebol no sitio Arraial, uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor Cinza, placa NQX-4080, a qual foi recolhida e levada à sede do DEMUT para serem tomadas medidas cabíveis, por não haver nenhum registro de roubo ou furto do veículo.

APREENSÃO DE MENOR ENVOLVIMENTO NO DUPLO HOMICIDIO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 18, por volta das 18h, uma operação da PM no município de Jaguaribe, com policiais militares da Cia. de Limoeiro do Norte, sob comando do Cap. PM R. Menezes, com apoio  de PMs da Cia. de Jaguaribe, comandados pelo Cap. PM Mário, chegaram a apreensão de um adolescente de 17 anos, vulgo “Gago”, natural de Jaguaribe – CE e residente na zona rural de Jaguaretama – CE, o qual participou diretamente do duplo homicídio no município de Tabuleiro do Norte, em que foram vítimas, os irmãos: José Osélio De Jesus Evangelista e  José Gildenir Ferreira, crime ocorrido na madrugada da última sexta-feira,  dia 17.04.2015. O menor infrator, confessou com requintes de detalhes sua participação direta no crime e ainda apontou seus comparsas conhecidos por Vaqueirinho ou Valdênio, Pé de Pano e Gegê, como sendo os demais envolvidos diretamente na ação criminosa, estes que ainda não foram encontrados pela polícia. Um aparelho celular foi apreendido em poder do menor contendo vasto conteúdo probatório da participação do bando no crime. Outros dois indivíduos foram conduzidos à DPC de Jaguaribe durante a operação, mas em virtude de não terem participado diretamente do crime, foram ouvidos e em seguida liberados. Todas as informações referentes a esta operação serão encaminhadas ao Delegado de Tabuleiro do Norte – CE, a quem compete a Instrução do competente Inquérito e solicitação das prisões preventivas dos demais envolvidos no crime.                                                                                                                                                                                  
FURTO DE MOTO EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 18, por volta das 23h20min, compareceu no destacamento de Quixeré, Antonio Leudemar Ribeiro, 25 anos, natural de Quixeré/Ce, residente na Rua Marcodes Rodrigues, Centro de Quixeré – CE, o qual informou que por volta das 20h30min, deixou sua moto Honda CG 125 Fan, vermelha, placa: NQQ-0384, estacionada dentro do pátio do parque de vaquejada “Boi Cheio”, localizado no Sítio Buqueirão – Quixeré - CE, e ao retornar por volta das 23h, percebeu que a moto havia sido furtada. De posse das informações, PMs iniciaram diligencias no intuito de localizar a moto, que ainda não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário