quarta-feira, 22 de abril de 2015

Boletim Policial

🚨🚔🚨🚑🚨🚓🚨🚒🚨
PLANTÃO POLICIAL A.P.
TERÇA PARA QUARTA

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 15h30min, na Rua Chico Nogueira, foram presos: Lidiane Maria Da Silva, 25 anos, natural de Jaguaruana-CE; Aristelio Alves De Oliveira, 41 anos, natural de Jaguaruana-CE, e José Aristenio de Lima, 41 anos, natural de Jaguaruana-CE, os quais foram flagrados de posse de 103 pedras de crack, 29 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 278,00 reais (supostamente proveniente da venda de drogas). Todos foram conduzidos à DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos da Lei.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 23h10min, na Travessa João Abreu, foi vítima de homicídio à bala, Francisco Edinailson Da Silva, 25 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi alvejado com vários tiros vindo a óbito no local. Ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia que leve a suspeitos do crime. “Edinailson”, vitima do crime, já tinha passagem pela polícia por furtos e também homicídio. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

HOMICÍDIO E LESÃO A BALA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 11h50min, na Rua Beni Carvalho, Centro, foi vitima de homicídio a bala, Francisco Edson Lima da Silva, 23 anos, natural de Aracati-CE, o qual já tinha passagem pela polícia por Porte Ilegal de Arma de Fogo. No local do crime, outras duas vitimas foram atingidas: uma criança de 10 anos, lesionada com um tiro na coxa, e José Alessandro Moreira da Silva, de 19 anos, alvejado com um tiro acima do quadril, ambos socorridos ao Hospital Municipal de Aracati. Não há informações sobre a autoria do crime, que está agora sob investigação da polícia.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 21, por volta de 20h20min, na Rua José Bessa, centro, a pessoa de Dário Manoel Do Monte, 30 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes-PE, conduzia sua moto CBR 250 R de cor azul de placa OIG7182, quando veio a chocar-se contra um poste de iluminação pública, sofrendo uma fratura no fêmur, sendo socorrido ao Hospital local.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM ERERE

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 19h, à altura do Km 06 da CE 138 (liga Erere à Iracema), a pessoa de Augenor Sousa De Oliveira, natural de Iracema-CE, residente em Ererê-CE, transitava numa motocicleta Honda CG Titan 125cc, de placa HVP-8455, trazendo como garupeira sua esposa Danúbia Jales Da Silva, 27 anos, natural de Pereiro-CE, quando colidiu com uma adolescente de 15 anos, natural de Ererê-CE, esta que transitava numa motoneta Traxx, 50cc, cor prata, sem placa. Todas as vítimas foram socorridas ao hospital local, sendo que os condutores foram encaminhados à Limoeiro do Norte-CE com suspeita de fraturas, já a garupeira sofreu apenas escoriações pelo corpo.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ALTO SANTO

Nesta terça-feira, dia 21, por volta da 09h, na CE 138 (que liga Alto santo-CE a Iracema CE), um adolescente de 13 anos, natural de Limoeiro do Norte CE, residente no sitio Açude Novo, em Alto Santo-CE, conduzia uma motocicleta Yamaha YBR de placa DAB 0372, quando segundo informações teria perdido o controle vindo a cair numa ribanceira. Ao ser socorrido ao hospital local, o adolescente não resistiu e veio a óbito.     
TENTATIVA DE ASSALTO SEGUIDA DE LESÃO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 21, por volta da 13h30min, na praça do Banco do Nordeste, centro, foi vítima de lesão à bala, João Horácio De Medeiros, 54 anos, natural de Cruzeto-RN, residente em Natal-RN. A vitima estava no local vendendo assentos, quando dois indivíduos em uma moto Fan preta, anunciaram-lhe um assalto, e quando a vítima se abaixou para pegar o dinheiro, um dos suspeitos efetuou dois tiros que atingiram o braço e abdômen da vítima, sendo ele socorrido ao Hospital local e em seguida encaminhado ao IJF em Fortaleza. Os suspeitos se evadiram sentido a comunidade de Ilha, por onde tomaram rumo ignorado, e ainda não foram encontrados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário