quinta-feira, 23 de abril de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
PLANTÃO🚓🚒🚑🚔 POLICIAL R.A.P.
DE QUARTA PARA QUINTA

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 19h10min, na Rua Coronel José de Brito, Centro, foi assassinado a bala, o vereador do município Francisco De Assis De Oliveira Matos, conhecido como “Chiquinho de Zé Canela, 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, e residia no Sítio Cabeça de Santa Cruz, em Quixeré-Ce. O crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta Broz, cor preta, de placa não anotada, que efetuaram cerca de 08(oito) tiros de pistola cal. 380, contra o vereador. Após a execução, os autores fugiram com destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sob investigação da polícia.

PRISÃO E APREENSÃO DE HOMICIDAS EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 15h30min, na Travessa Coração de Jesus, no bairro Lagoa, perifeira, foi apreendido um adolescente, 15 anos, conhecido por “Luizinho”, natural de Fortaleza-CE, por  haver sido identificado como sendo o autor dos disparos que ceifaram a vida de Francisco Edinailson Da Silva, 25 anos, natural de Jaguaruana-CE, crime ocorrido na última segunda-feira, dia 21.04.2015, em Jaguaruana. O menor assumiu a autoria do crime, e delatou ser o mandante do crime, Francisco Lindemberg Moreira, 35 anos, natural de Jaguaruana-CE, que teria lhe oferecido a quantia de R$ 1.000,00 (um mil) reais, e fornecido a arma para a pratica do homicídio. Diante das informações do menor, policiais se dirigiram à residência do suspeito “Lindemberg”, na localidade de Matinho, zona rural de Jaguaruana, onde o mesmo foi preso e com ele apreenderam um revólver, calibre 38, numeração ilegível, com cinco cartuchos intactos, suposta arma utilizada pelo menor no homicídio. Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local, para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ICAPUÍ

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 19h, através de denúncias de um suposto crime de estupro contra uma menor, de 13 anos, denunciado pelo mãe da vítima, PMs chegaram a prisão de Francisco José De Sousa, 40 anos, que segundo acusações, teria entrado na residência da vitima e praticado atos libidinosos contra a menor, a ameaçando com uma faca. O suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado em flagrante.

PRISÃO POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 11h20min, na Rua José Freire do Nascimento, bairro Várzea da Matriz, o comerciante Osmar Torres Bandeira, 65 anos, foi vitima de um roubo em seu estabelecimento, onde o suspeito Alysson Felipe da Silva, 20 anos, usando um revolver, roubou cerca R$ 200,00 reais em dinheiro. “Alysson” foi preso pouco tempo depois do assalto, e com ele foi apreendido um revólver cal.32, desmuniciado, sendo encaminhado à DPC local para os procedimentos da Lei.

FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 18h, Valdeiza Maia Pereira, 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, teve sua motocicleta Honda Biz 125 ES, placa OIK-6818, de cor Vermelha, furtada, da rua Pedro Alves, centro, onde havia deixada estacionada. A polícia foi informada do caso, e iniciou buscas à procura da moto que ainda não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário