sexta-feira, 24 de abril de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
🔱PLANTÃO🔱POLICIAL🔱
◀Quinta para Sexta▶

T.C.O. POR ESTELIONATO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 13h55min, na Av. Dom Lino, centro, foi conduzido à DRPC local,  Alsione Paulo Boldrin, 45 anos, natural do Rio Grande do Sul, residente em Fortaleza-CE, o qual na semana passada, comprou alguns produtos numa loja da cidade, usando uma identidade falsa, fato este constatado durante as investigações da polícia. Ao ser conduzido à Delegacia, onde foi reconhecido por funcionárias do estabelecimento, o suspeito pagou o valor dos produtos que havia comprado, e contra ele foi realizado um TCO por Estelionato (através de Portaria).

HOMICÍDIOS A BALA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 19h40min, na Rua Daltro Holanda, por trás do Mercado Novo, centro, foi vítima de homicídio a bala, um adolescente de 16 anos, natural de Russas-CE, conhecido por “Tiago”. De acordo com as poucas informações colhidas no local do crime, dois indivíduos não identificados teriam abordado a vítima e efetuado 04(disparos) tiros contra o jovem, em seguida os suspeitos retiraram algo do bolso da vítima e fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação.

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 21h, na Travessa Francisco Alves, na Praça Central do Distrito de Flores, zona rural, foi vítima de homicídio a bala, Alef Darlan de Sousa Mendes, vulgo “Lefinho”, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que residia na Travessa Manoel Junqueira, no referido distrito. A vítima se encontrava num quiosque da praça, quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos numa motocicleta de características não informadas, que o executaram com vários tiros. Após o crime, os homicidas fugiram tomando rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta de 22h30min, na CE-040, nas proximidades do distrito de Sucatinga, o veículo  S-10, de cor verde, conduzido por Esvaldino Barros Da Silva, 34 anos, natural de Beberibe-CE,  capotou.  O motorista com ferimentos pelo corpo e sentindo dores no abdômem foi socorrido ao hospital local.

APREENSÃO DE DROGAS E ARMA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta de 08h 40min, na Rua dos Franceses, bairro Nossa Senhora de Lourdes, uma adolescente de 13 anos, foi lesionada de raspão no quadril, por meio de um disparo, segundo ela, acidental, praticado por um outro menor, conhecido por “Leandro”, que manuseava um revólver, e acabou fugindo do local. Na casa onde a vitima e o suspeito do disparo estavam, a polícia apreendeu:  42 pedras de crack, 17 munições deflagradas calibre 38,  07 munições deflagradas calibre 380, e 03 aparelhos celulares. A menor foi levada ao Hospital local e logo após para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
Na residência do menor conhecido por “Leandro”, que fica na mesma Rua dos Franceses, foi apreendida uma espingarda calibre 12 artesanal com uma munição intacta , arma esta que também foi apresentada na DPC para os procedimentos que o caso requer.

MOTO RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 07h, a pessoa de Valdeiza Maia Pereira, 36 anos, representante comercial, natural de Tabuleiro do Norte-CE, informou ter localizada abandonada nas proximidades do Fórum local, centro, sua motocicleta Honda Biz 125 ES, placa OIK-6818, de cor vermelha, que havia sido furtada ontem (quarta-feira).

RESTOS MORTAIS ENCONTRADOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 11h, a polícia recebeu informações de um achado de cadáver na localidade de Sítio Jenipapeiro, zona rural, onde foram encontrados os restos mortais (ossada humana). No local, também encontrava-se uma identidade em nome de Edelgilson Silva De Macêdo, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, residente no Sítio Malhadinha, zona rural de Tabuleiro do Norte/CE. O pai de Edelgilson compareceu ao Quartel da PM, confirmando pela identidade deixada no local, sendo de seu filho que encontrava-se desaparecido desde o último sábado (18/04/2015). A polícia deverá aguardar o resultado dos exames que comprovem a real causa da morte, para concluir o inquérito sobre o caso.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 17h50min, na via que liga a barragem ao centro da cidade, foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo as vítimas: Edson Silva Sousa, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente no sítio Boqueirão, zona rural de Quixeré-CE, sendo este transferido para Fortaleza-CE, com fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo. Juntamente com ele, estava sua esposa, Maria Daiane Almeida de Sousa, 23 anos, natural de Fortaleza-CE, que teve apenas escoriações pelo o corpo. Segundo informações de populares, o casal trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor Cinza, placa    HVO-4938, quando vieram a cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário