quinta-feira, 9 de abril de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
PLANTÃO 🚓🚑🚔🚒POLICIAL

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das16h, na Padre Raul Vieira, centro, foi preso Francisco Arnaldo Rodrigues Dos Santos,36 anos, natural de Russas-CE, o qual furtou um aparelho celular de propriedade de Maria De Fátima Moreira, 61 anos, natural de Russas-CE. A prisão do suspeito se deu após verificações através das câmeras de segurança de uma empresa onde ocorreu o furto, sendo o  mesmo levado à DRPC para os devidos procedimentos.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 13h, na localidade de Bento Pereira, zona rural, 02 indivíduos chegaram na residência de Aluisio Ramalho Da Rocha, 53 anos, agricultor, natural de Russas-CE, de quem roubaram um aparelho celular e a quantia de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) e em seguida fugiram sem serem identificados tomando destino ignorado.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 23h, na avenida Simão de Góis, centro, foi preso Julio Marcos Costa Da Silva, 35 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi flagrado de posse de uma faca tipo peixeira, sendo levado por PMs à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

MOTO RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 13h30min, em frente ao mercado público, centro, foi recuperada abandonada uma moto Honda – 125 – BIZ , placa  HXN 1264, de cor prata, que foi levada à Delegacia local, onde constatou-se tratar-se de uma moto furtada, de propriedade de Wiliana Carla da Silva Vieira.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

No início desta madrugada de quinta-feira, dia 09, por volta da 01h, na Rua Benedita Martins de Oliveira, bairro 08 de junho, periferia, o estudante Wesney Marlos da Silva Soares, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, teve sua motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, cor vermelha, de placa NVR-2164, tomada de assalto por dois indivíduos não identificados, possivelmente armados, numa motocicleta preta e demais características não anotadas, que fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Até o momento o veículo da vítima não foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário