sexta-feira, 17 de abril de 2015

Duplo homicídio em Tabuleiro do Norte

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
DUPLO HOMICÍDIO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta feira (17)durante a madrugada, por volta das 03h45min, foram vítimas de homicídio à bala, na comunidade de Gado Bravo, zona rural de Tabuleiro do Norte, as seguintes pessoas José Osélio de Jesus Evangelista, 33 anos, residente na mesma localidade e seu irmão:José Gildenir Ferreira,18 anos também residente na mesma localidade.

Segundo informações dos familiares das vítimas um veículo de cor branca, sem maiores características, chegou naquela comunidade, por volta das 03h45 da manhã, ocupado por quatro á cinco homens, fortemente armados à pistola e espingarda cal. 12, passando a indagar, pelas pessoas de Giliard, Neo e Duíno(irmão das vítimas), e como não encontraram tais pessoas, arrastaram as vítimas de dentro de casa e as executaram com vários tiros de pistola .40 e espingarda cal. 12, e em seguida ainda atearam fogo nas residências dos familiares das vítimas e logo depois evadiram-se tomando rumo ignorado, as informações foram prestadas por uma irmã e pelo padrasto das vítimas que são irmãos.

Vale salientar que as pessoas conhecidas por Giliard, Neo e Duíno, que estavam sendo procuradas pelos acusados, são pessoas que segundo informações, são envolvidas com tráfico de drogas naquela comunidade.

Segundo informações prestadas pelos familiares das vítimas os acusados quebraram várias portas das residências das vítimas e seus familiares, e se diziam serem policiais.

Tão logo tomou-se conhecimento da ocorrência, policiais civis e militares dirigiram-se para o local passando a diligenciar na tentativa de localizar e prender os acusados, porém até o momento não foi possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário