Elucidado marte do estudante

Pereiro-CE: Polícia elucida morte de estudante que foi queimado e degolado

http://plantaopolicialdoce.blogspot.com.br/2015/04/pereiro-ce-policia-elucida-morte-de.html

O adolescente foi encontrado morto na manhã da quarta-feira, dia 25 de Março

O serviço de inteligência da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaguaribe, que tem o Major Sobreira a frente da corporação, elucidou o crime de morte, com requintes de perversidade, que vitimou o estudante J.J.F, de 16 anos, morador da Vila Nova em Pereiro, distante 534 km de Juazeiro do Norte.

O estudante estava desaparecido desde o dia 3 de Março e foi encontrado morto na manhã da quarta-feira, dia 25 de Março, por um vaqueiro em um matagal no Sítio Saco dos Jerimuns com o corpo carbonizado e degolado. A cabeça da vítima estava a alguns metros do corpo.

O Major Sobreira com o apoio do destacamento da PM de Pereiro, a frente o sargento Lacerda, chegaram a três menores que confessaram friamente como tudo teria ocorrido, e ainda disseram o nome do mandante.

Segundo apurou o Major Sobreira, o crime foi premeditado. O menor R.G.S ,de 15 anos, atraiu a vítima para o local do crime, Sítio Jerimuns,  a pedido de outro menor da mesma idade, de iniciais J.D.A.Q, que seria o executor.

O crime ainda contou com a participação de outro menor de 15 anos, de iniciais J.E.S, que foi o encarregado de levar álcool para incendiar o corpo da vítima. Os menores apreendidos foram encaminhados para Delegacia Regional de Policia Civil de Jaguaribe acompanhado de conselheiros tutelares para procedimento policial.

De acordo com a policia, o crime foi a mando de um traficante conhecido por Lázaro, da cidade de Iracema, distante 281 km de Juazeiro do Norte, que fornecia cocaína para o menor J.D.A.Q, que era responsável por uma boca de fumo em Pereiro. A vítima estaria devendo drogas para o menor R.G.L. e um detento da cadeia de Pereiro tinha escutado na véspera do crime os três menores planejando o homicídio.

Com Informações do Radialista Richard Lopes
MISÉRIA
PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE