quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prisão em MN

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖🚨
MORADA NOVA PRISÃO DE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE MOTOCICLETAS, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS E PERTENCES ROUBADOS E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO      DOS FATOS E DA AÇÃO PM.

Que por volta das 16h00, na Rua José de Fontes no bairro centro, em Morada Nova, próximo a salina, foi tomada de assalto uma motocicleta HONDA NXR 150 BROZ ES, ANO 2006/2007, VERMELHA, DE PLACA: HXW-1767, de propriedade de R. F. de L., residente em Morada Nova-Ce, por 02 elementos que e fugiram logo em seguida, foram feitas perseguições e um cerco pelo POG, RONDA e Polícia Civil e efetuaram a prisão de um dos elementos de nome FRANCISCO IRISVAN DA SILVA, natural de Quixadá-CE filho de José Ivo da Silva e Maria José da Silva, nascido aos 27/07/1990, residente na Rua Altran Moreno nº 385 Quixadá-CE e Logo depois de se fazer um interrogatório e investigação foi também preso o suposto olheiro da quadrilha que tem por nome de FRANCISCO RONIVON DE ARAÚJO, vulgo (RONY), natural de Morada Nova-CE, filho de Maria Rosamundo de Araújo, nascido aos 05/05/1988, residente na Vila Bezerra nº 200, bairro Açude Velho, o terceiro na fuga tomou de assalto uma moto HONDA POP 100, ano 2009, de cor preta, NQT-5257, de propriedade de J. B. M., residente em Morada Nova-Ce, sendo que esta segunda moto também foi recuperada pois o mesmo de nome TIAGO possivelmente residente em Quixadá no bairro Alto São Francisco, segundo relatou o IRISVAN (1º indivíduo a ser preso) à abandonou tomando assim um rumo ignorado. Com os indivíduos presos também foram apreendidos alguns matérias de possíveis roubos passados, listados logo a baixo, alem de UM (1) REVOLVER ROSSI Nº D453 DE CALIBRE 38 COM CANO CURTO E SEIS (6) CARTUCHOS INTACTOS.
LISTA DE MATERIAL APREENDIDO:
- UMA TV LCD DE 32” PHILCO
- UM MICROONDAS DIGITAL SONY
- TABLET SEMP
- TRÊS CELULARES NÓKIA
- UM DOCUMENTO DE UMA MOTO HONDA POP 110 DE PLACA PMO 2640
- VINTE E CINCO PEÇAS DE BIJUTERIAS
- DUAS FACAS
- TRÊS CAPACETES
- SEIS FRASCOS DE PERFUME
- UM ALICATE
- UMA CHAVE INGLESA
- UMA CAIXA DE ISOPOR
- UM KIT DE FERRAMENTAS DE MOTO
- UM JOISTICK DE VIDEO GAME
- UM VENTILADOR MUNDIAL 40 CM PRETO.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...