Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
▶PLANTÃO POLICIAL◀

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 10, por volta das 11h15min, na BR 116, KM 169, na entrada do Sitio Paraíso, foi vítima de homicídio à bala Jeová Ferreira, 27 anos, natural de Russas-CE, o qual foi encontrado sobre uma motocicleta Honda XLR 125, de cor vermelha de placa HVX 4555, já sem vida. A vítima foi alvejada com várias tiros na cabeça. Não há informações sobre a autoria do crime até o momento, nem tão pouco sua  motivação.

MOTOS E PEÇAS DE MOTOS ENCONTRADAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 10, por volta das 17h30min, nas proximidades do lixão do distrito de Flores, em meio a um matagal, foram encontradas duas motos: uma Honda CG 125 de cor cinza, sem placa, chassis, 9C2JC30102R110535 (após verificação no sistema, descobriu-se que a placa é HXM-0531, com queixa de roubo, de propriedade de Charley Silva Sousa, esta que estava sem o tanque, sem a roda traseira, sem guidão e sem carburador; e uma Moto Honda CG 125 Fan de cor preta, (sem queixa de roubo), que estava sem as rodas. No mesmo local, foi  encontrado também peças de outras motos: 01 tanque de moto Honda CG titan azul; 01 tanque de moto Honda CG titan de cor cinza; 03 rodas traseiras completas; 01 suspenção traseira; 02 bengalas com para-lamas de cor azul; 01 banco de moto e 01 painel desmontado. As motos e as peças encontradas foram apresentadas na DRPC de Russas-CE para as providências necessárias.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 10, por volta das 20h40min, no Poço Redondo, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Francisco Humberto Lopes Do Nascimento, vulgo Beto, 32 anos, natural de Fortaleza-CE. O crime foi praticado por dois em uma moto Honda 125 de cor preta (sem mais dados anotados), que efetuaram vários disparos contra a vítima (aproximadamente 10 tiros) e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 10, por volta das 21h40min, no Ramal de Flores, a pessoa de Roger De Sousa Bandeira, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve sua moto Honda CG 150 Fan de cor preta, de placa NVF-1449, roubada, quando dois indivíduos em uma moto o renderam e após o roubo seguiram em direção à BR-116. Logo depois, os mesmos suspeitos renderam a pessoa de Antonio Jocelio Silva, 40 anos, natural de Russas-CE, de quem roubaram outra moto, uma Honda CG 150 Titan de cor branca, de placa OIP-5520, e abandonaram no local a primeira moto roubada, que já foi devolvida ao seu proprietário. PM’s estão em diligências à procura dos assaltantes.

LESÃO A FACA SEGUIDA DE MORTE  EM RUSSAS

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 11, por volta das 00h10min, no Alto do Bode, sitio Canto, zona rural, após uma briga, foram lesionados a faca, Mauricelio Jose De Santiago, 32 anos, natural de Russas-CE, este lesionado com uma perfuração no peito esquerdo, o que levou a vitima a falecer no hospital de Russas-CE; e Francisco Claudio Santiago Silva, 22 anos, natural de Russas-CE, lesionado com uma perfuração na clavícula direita, sendo socorrido ao hospital e em seguida liberado. O autor das agressões e agora acusado de homicídio, é Antonio  Bandeira Da Silva, 49 anos, natural de Jaguaribe-CE, residente na mesma localidade onde ocorreu o fato, este que na briga foi lesionado a pauladas, sendo encaminhado para Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano e uma fratura no braço direito, está preso em flagrante sob escolta policial.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 10, das 14h30min, a pessoa de Maria Ivonete Da Costa Maia, 43 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, professora, residente na rua Joaquim Rodrigues dos Santos, centro de Limoeiro do Norte-CE, informou que sua residência havia sido violada, de onde levaram uma churrasqueira elétrica, um Tablet, um Notebook e uma mochila preta. Ao tomar conhecimento do ocorrido, equipes da PM iniciaram diligências no intuito de recuperar os objetos furtados, bem como prender suspeitos, porém até o momento sem êxito.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 10, por volta das 20h, dois indivíduos em uma motocicleta Fan de cor preta, usando capacetes e armados a revolveres, efetuaram um assalto na loja de conveniência do Posto Salinas, localizado na Rua Francisco Concilio da Silva, de onde foi levado, 01(um) aparelho celular e uma quantia de R$ 100,00 aproximadamente. Os suspeitos fugiram logo em seguida e até o momento não foram identificados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro