Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
PLANTÃO 🚓🚔🚒🚑POLICIAL
QUARTA PARA QUINTA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h, no centro de Russas-CE, foi preso mediante decisão judicial com base num mandado de prisão expedido pela justiça local, Alexandre Da Silva Moreira, vulgo Xande, 19 anos, natural de Russas-CE, o qual foi conduzido à DRPC para as providências da Lei.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 21h10min, na BR-116, Russas-CE, na Lagoa da Col, foi vítima de tentativa de homicídio a bala, a pessoa de José Josileudo Da Silva, 22 anos, o qual foi atingido por dois disparos no tórax e outro no joelho direito, tendo como suspeito dos tiros, o indivíduo identificado apenas por “Doninha”, que fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. “Josileudo” foi socorrido por populares à UPA, onde foi medicado.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h, na Rua Dragão do Mar, centro, foi vítima de roubo, Marcos Aurélio Da Silva Freitas, 43 anos, o qual teve sua moto uma Honda Fan 125 de cor vermelha de placa OIK-6061, roubada ao ser abordado por 02(dois) indivíduos, um deles armado a revolver, que em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h30min, na Praia de Quixaba, foi vítima de roubo em sua residência, Jacó Barbosa Lima, 51 anos, pescador, o qual informou a polícia que 02(dois) indivíduos invadiram sua residência e anunciaram um assalto. A vítima reagiu e um dos suspeitos que estava armado com uma faca, o lesionou superficialmente nas costas, e levaram um aparelho celular, uma caixa de som, documentos pessoais e uma quantia de R$ 300,00 reais. Os suspeitos não foram ainda localizados.

DUPLO HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h, na CE-358, em um bar no Bairro Bom Futuro (Cooperativa), zona periférica, foram vítimas de homicídio à bala: Elisangela Mauricio Cardozo, 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que veio a óbito ainda no local, ao ser atingida com 08 disparos de pistola .40mm; e Francisca Roberta Da Silva, 19 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que também foi alvejada por vários tiros, sendo esta transferida para o IJF de Fortaleza/CE, não resistindo vindo a óbito a caminho da capital. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia, que leve a identificação e prisão dos autores do crime, que fugiram em uma moto de características não informadas. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro