sábado, 9 de maio de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
◀PLANTÃO POLICIAL▶
HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 08,  por volta das 10h50min, na Rua dos Franceses, bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi vítima de homicídio à bala JOÃO CARLOS PEREIRA DA SILVA, 26 anos. Segundo a esposa da vítima, testemunha ocular do crime, João estava em frente a sua residência quando foi surpreendido por um menor conhecido por “BIEL”, que armado a revólver   desferiu  aproximadamente  06(seis)  disparos  contra  seu  esposo, que ainda chegou a ser  socorrido  ao Hospital Municipal mas não resistiu  aos  ferimentos, vindo a óbito. O  suspeito do crime fugiu e ainda não  foi  encontrado pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 08,  por volta das 13h, numa residência localizada na rua São Vicente de Paula, que conforme denúncias seria  um ponto de venda de drogas, PMs realizaram uma busca no local e encontraram: 700 gramas de maconha, prontas para a comercialização, uma balança de precisão, e 02 aparelhos celulares.

No local foi preso em flagrante a pessoa de Marcos Cesar Da Silva Peixoto, 21 anos, natural de São Paulo SP, que foi conduzido a DRPC de Jaguaribe, onde foi autuado por tráfico de droga.

TENTATIVA DE FUGA FRUSTRADA NA CADEIA DE QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 08,  por volta das 19h30min, a polícia frustrou uma possível fuga de detentos da cadeia de Quixeré. Ao fazer uma vistoria nas dependências do estabelecimento, foi detectado que os detentos haviam cavado um buraco de uma das celas, por onde supostamente se daria a fuga. Os detentos da cela danificada foram realocados para outras celas do presídio, enquanto é providenciado a reforma da cela alterada.

LESÃO Á BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Na madrugada deste sábado, dia 09, por volta das 02h30min, no Sitio Marquinho, zona rural, foi vítima de lesão a bala a pessoa de Izael Belmino Da Silva, 32 anos, natural de Mossoró-RN, residente em Limoeiro do Norte-CE. Segundo ele, transitava em uma motoneta Honda Biz, na companhia de sua namorada quando dois indivíduos em uma moto vermelha se aproximaram e passaram a efetuar tiros em sua direção, vindo a atingi-lo abaixo da orelha esquerda. A própria vítima identificou um dos atiradores, como sendo o ex-marido de sua namorada, identificado por Edivan De Sousa Costa, 21 anos, residente na localidade de Várzea do Cobra, em Limoeiro do Norte-CE, este que ainda não foi localizado pela polícia para contestar as acusações contra ele. O outro suspeito da ação delituosa não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário