terça-feira, 16 de junho de 2015

Boletim Policial

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚔🚓🚒🚑POLICIAL

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PALHANO

Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 10h, na localidade de Alto dos Pequenos, foi preso Ivan Ferreira De Oliveira, 45 anos, natural de Iguatu-CE, ao ser flagrado de posse de uma espingarda tipo socadeira, arma apreendida no interior de sua residência, sendo o suspeito e a arma conduzido à DPC local para os procedimentos legais.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 17h, na localidade de Sítio Volta, zona rural, foi preso Henrique Jorge Leite Damasceno, 45 anos, mecânico, natural de Jaguaruana-CE, o qual trafegava no veículo Chevrolet D-10 de cor branca, de placa MYQ-1876, e se envolveu em uma colisão com a moto Honda CG 150 de cor vermelha, de placa OIO-5811, que era conduzida por José Wilson Da Silva, 59 anos, natural de Jaguaruana-CE, causando apenas danos materiais. O condutor da caminhoneta apresentava visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoolica, sendo conduzido ao posto da PRE em Aracati-CE, para o teste do bafômetro, que confirmou a suspeita (tendo como resultado 1,33 Mg/l), sendo “Henrique”  apresentado na DRPC de Russas-CE, para os procedimentos com base na Lei Seca.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 21h, na Pitombeira II, foi preso Thiago Sany Oliveira Reis, 26 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual trafegava na moto Honda Bros de cor vermelha, de placa NRE-0562, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo o mesmo levado ao posto da PRF onde realizou teste do bafômetro, que deu positivo (resultado 0,64 Mg/l), sendo em seguida conduzido à DRPC de Russas-CE, para os procedimentos da Lei.

TENTATIVA DE ASSALTO EM RESIDÊNCIA NO DISTRITO DO PEIXE, EM RUSSAS

Na madrugada desta terça-feira, dia 16, por volta das 01h, no distrito do Peixe, zona rural, o aposentado José Manuel Da Silva, 97 anos, natural de Russas-CE, teve sua residência invadida por cerca de cinco indivíduos armados que quebraram a porta da casa, agrediram a vítima e reviraram toda a residência procurando dinheiro, ameaçando-o se ele não entregasse o dinheiro. Como não encontraram nada, os suspeitos se evadiram do local antes da chegada da polícia, e ainda não foram encontrados.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FORTIM

Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 16h, após denúncia de uma tentativa de roubo na localidade de Préa, foram presos: Júlio Ferreira Diniz, 18 anos; e Jeymison Vieira Da Silva, 18 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre .38, com 03 munições intactas, sendo os suspeitos apresentados na DPC local para os procedimentos legais.

ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA, CORRUPÇÃO DE MENOR E FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 16h, na estrada do Cajueiro, zona rural, após denúncias de que cerca de 5 indivíduos com armas de fogo e facõe, estariam praticando assaltos naquela região, PMs foram ao local, onde avistaram dois suspeitos, os quais foram identificados como: Diego Bezerra da Silva, 24 anos, que estava de posse de uma espingarda tipo garrucha  no matagal, e um adolescente de 17 anos, sendo os dois conduzidos para a Delegacia local, onde algumas vitimas o reconheceram como sendo autores de roubo naquela comunidade.  Diego Bezerra Da Silva, foi autuado por roubo, corrupção de menor, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, já contra o adolescente foi procedido um ato infracional por roubo.

APREENSÃO DE DROGA EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 15, uma operação policial entre agentes da PRF e PMs abordaram um veiculo Fox de cor prata, de placas ORY-0819, cujo o condutor conseguiu empreender fuga pelo matagal, abandonando o veículo à altura do Km 280 da BR 116, nas proximidades do trevo da antiga Jaguaribara, após intensa perseguição. Durante uma vistoria no interior do carro, foram encontrados aproximadamente 20(vinte) quilos de cocaína que estavam distribuídos em 20 tabletes. Equipes policiais estão em diligências à procura do condutor do veículo que ainda está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário