domingo, 14 de junho de 2015

CRIMINOSOS ARMAM EMBOSCADA PARA A POLÍCIA

CRIMINOSOS ARMAM EMBOSCADA PARA A POLÍCIA MILITAR DURANTE UM SUPOSTO ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA EM POÇO BRANCO.

Por volta das 1h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desordem, no bairro treze em Poço Branco, ao aproximar- se das imediações da ocorrência, a Guarnição policial militar, fora surpreendida por vários disparos de arma de fogo, que vinda de uma residência abandonada. Momento que a Vtr Gol, perdera o controle, e atingiu o poste, revidados na mesma proporção pela Guarnição de serviço, os criminosos conseguiram se evadir numa moto possivelmente titan ou fan, de cor preta.

Ao chegar no Destacamento Polícial Militar, e adentrar o mesmo, fora mais uma vez surpreendido por uma explosão, desta feita oriunda da outra Vtr, a Blazer, que tinha acabado de ser incêndiada por outros criminosos.

Diante da ocorrência, ora em tela, o Cb PM Luciano, Cmte do DPM, acionou o Grupo Tático Operacional da 2a Cipm / João Câmara, onde fora realizadas várias diligências na área, mas até o momento, não obtivera nenhum êxito.
Poço Branco_RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...