terça-feira, 14 de julho de 2015

Boletim policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚓🚔🚒🚑POLICIAL

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 12h40min, na Rua Cel. Alexandrino, centro, durante uma abordagem policial, foi preso Francisco Thiago Neves Baltazar, 30 anos, natural de Russas-CE, residente em Aracati-CE, em virtude de existir contra o mesmo um Mandado de Prisão em aberto, sendo ele conduzido a Delegacia local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 16h, na Rua do Escuro, localidade de Boqueirão do Cesário, através de denúncias de populares sobre um indivíduo que dirigia alcoolizado, um veículo naquela comunidade, PMs abordaram  o veículo VW Gol, de placa HVI 6405, que era conduzido por José Enézio do Nascimento, natural de Chorozinho-CE, o qual apresentava visivelmente sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo o mesmo conduzido à DPC de Aracati onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base na Lei Seca.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta de 11h40min, aconteceu um roubo na Pizzaria e Lanchonete Delicias de Massa, onde um indivíduo ainda não identificado, que chegou no local em uma moto de cor preta, usando roupa preta e capacete preto, armado a revólver, invadiu o estabelecimento e anunciou um assalto, subtraindo da proprietária Juvaneide Da Silva De Paiva, 35 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi informado, e em seguida fugiu tomando destino ignorado. PMs foram acionados e iniciaram buscas à procura do suspeito que ainda não foi localizado.

SUPOSTO CRIME DE ESTUPRO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 8h30min, entrou em contato com o policiamento local, uma jovem de 22 anos, identificada pelas iniciais C.F.O.C, residente no sitio Boa Vista em São João do Jaguaribe-CE, a qual denunciou a polícia, de que no final da noite de domingo, dia 12, o indivíduo Francisco Jonas de Oliveira Gomes, conhecido por “Xalá”, 20 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, residente na mesma comunidade, invadiu sua residência e manteve relações sexuais com ela sem o seu consentimento. De posse das acusações, PMs foram ao sitio Boa Vista, onde  encontraram o suspeito em sua residência, sendo o mesmo conduzido, juntamente com a denunciante, à DRPC de Russas, para adoção dos procedimentos da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário