quinta-feira, 16 de julho de 2015

Boletim policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 11h, na localidade de Retiro, zona rural, foi preso Luziano Braga Matias, vulgo “Preto”, 27 anos, natural de Russas-CE, o qual segundo denúncias de populares é suspeito de vários crimes de roubo ocorridos na região e parte do Estado vizinho do Rio Grande do Norte. Na residência onde o suspeito foi localizado, PMs encontraram um revólver calibre 38 com 05(cinco) cartuchos intactos. Após ser preso, “Luziano” assumiu ter assassinado um PM durante um assalto praticado por ele e um comparsa identificado por “Guerreiro” em uma agência dos correios na cidade de Major Sales – RN, em 17.11.2014, cuja as imagens do crime foram registradas pelo sistema de segurança da agência, e chegou a circular na redes sociais. Ao ser conduzido a DRPC de Russas, Luziano Braga Matias, foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, como também foi constatado existir em seu desfavor, um Mandado de Prisão Provisória, expedido pela 12ª Vara da Justiça Federal do Estado do Rio Grande do Norte, por crime de latrocínio.

PRISÃO POR POSSE DEARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 17h10min, na Timbaúba dos Simplício, zona rural, foi preso Antônio Laecio Gomes Da Silva, 49 anos, natural de Iracema-CE, por estar de posse de um revolver Cal. 38, e ainda dez munições intactas, que foram encontradas no interior de sua residência. PMs conduziram o infrator à DRPC local, para os procedimentos da Lei.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 18h20min, na Rua José de Almeida, bairro Cardeais, o Posto de Combustível ‘Golfinho’, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos que chegaram no estabelecimento em uma motocicleta, ambos de capacetes, e um armado com uma espingarda de fabricação caseira, os quais renderam o frentista e subtraíram cerca de R$ 1.640,00, (um mil e seiscentos e quarenta reais), e após a prática delituosa, fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 15h, na Rua Raimundo Gurgel Braga, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, Jefferson Da Silva, 19 anos, efetuou 05 (cinco) disparos contra a vítima conhecido como “Andrei’’, sendo que este não foi atingido, porém um dos disparos veio a atingir de raspão uma criança de 09 anos de idade, que foi socorrida ao hospital local. Em meio as diligências policiais, Jefferson Da Silva, foi preso ainda de posse da arma  do crime, um Revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições deflagradas e 01 (uma) intacta, e levado à DPC local para os procedimentos da Lei. Um outro suspeito, identificado apenas por “Edgar” que  estava na companhia de “Jefferson” conseguiu fugir do cerco policial, e está sendo procurado.

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 20h30min, Pedro Henrique da Silva Peixoto, 27 anos, natural de Jaguaribe-CE, estava na calçada de sua residência, que fica na Rua “C”, bairro Curralinho, quando dois indivíduos em uma motocicleta o executaram com vários tiros  na cabeça, vindo o mesmo a óbito ainda no local.    Os suspeitos fugiram logo após o crime tomando destino ignorado. No local foram encontrados projéteis cal. 9mm. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta de 14h45min, durante rondas de rotina na localidade de Tomé – Chapada do Apodi, zona rural, PMs  localizaram abandonada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, cor vermelha, de  Placa  HXG7033, de propriedade da Sra. Maria De Lourdes Araujo Silva, veiculo este com queixa de roubo na data de 12/07/2015 (domingo), ocorrido naquela comunidade. O veículo foi apresentado na DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta de 17h30min, durante Operação conjunta entre as Polícias: Militar e Civil, foi preso no Sítio Ilha, o indivíduo Raildo Da Silva, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, ele que se encontrava na condição de foragido, e contra o qual existia um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da Comarca de Limoeiro do Norte/CE, onde ele responde por tráfico de drogas e é suspeito de envolvimento em homicídios no mesmo município. “Raildo” foi conduzido à DPC local onde está agora à disposição da justiça.

ATROPELAMENTO COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 22h20min, na BR-116, km 187, aconteceu um acidente de trânsito(atropelamento), tendo como vítima Francisco Zilde Queiroz, 53 anos, natural de Alto Santo-CE, residente na Br-116, no Triângulo de Bixopá, em Limoeiro do Norte-CE, o qual foi colhido por um veículo GM Celta, cor  prata, placas não anotadas, cujo o condutor não foi identificado porque se evadiu do local. A vítima teve escoriações pelo corpo e com fortes dores no tórax, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário