domingo, 19 de julho de 2015

Boletim policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚓🚑🚒🚔POLICIAL

ROUBO A COMÉRCIO E A PESSOAS EM RUSSAS
Neste sábado, dia 18, por volta das 22h, na Rua Raimundo Agostinho Santiago, no Bairro Catumbela, dois indivíduos em bicicletas, insinuando estarem armados, renderam clientes de uma lanchonete de propriedade de Vania Maria Cruz, subtraindo das vítimas uma quantia em dinheiro (valor não informado) e três aparelhos celulares, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado, e ainda não foram localizados pela polícia.

ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 18, por volta das 18h, compareceu a unidade policial,  a costureira Maria Lucimar de Oliveira, 57 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, informando que ao chegar em casa por volta das 17h30min, observou que a casa havia sido arrombada, de onde foi furtada uma quantia em dinheiro, valor não informado, porém não há até o momento informações sobre a autoria do delito.

FURTO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 18, por volta das 08h30min, compareceu a unidade policial, o comerciante João soares de Sousa, 38 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e informou que seu veículo, um Caminhão D-40, cor branca, de placas MXR-7762, foi furtado de frente à sua residência, na rua Raimundo Gadelha de Moura, centro do município, onde estava estacionado. De posse das informações, equipes policiais iniciaram buscas à procura do veículo que  ainda não foi localizado, nem tão pouco suspeitos do furto foram identificados.

PROCURADO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Neste sábado, dia 18, por volta das 17h, no Sítio Boa Vista, zona rural, após reagir a uma abordagem policial, a pessoa de José Edvaldo Gomes, 30 anos, natural de Morada Nova-CE, que possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto por vários ilícitos penais, entre eles: homicídios dolosos consumados, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito também consumado, o mesmo entrou em confronto com PMs, sendo alvejado a tiros e  socorrido ao hospital local, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito. Com o suspeito que era procurado da justiça, foi apreendida uma Pistola .40, que foi apresentada na Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário