quinta-feira, 23 de julho de 2015

Boletim Policial


🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

MORADA NOVA - ROUBO A PESSOA
Por  volta das 22h30min, na Lagoa da Salina, Centro de Morada Nova – Ce, foi vítima de roubo a pessoa de F. W. C. de O., 26 anos. Segundo a vítima, dois homens em uma motocicleta HONDA BIZ, de cor vermelha, um deles armado de revólver, anunciaram o roubo e levaram um aparelho celular da marca LG e sua carteira.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender os acusados.


MORADA NOVA - ARROMBAMENTO E FURTO EM ESCOLA

por volta das 12h00min, na Escola Ana Nogueira Maia, em Pedras, zona rural de Morada Nova – Ce, houve um arrombamento e foram furtados os seguintes objetos:
1 caixa de som;
1 plastificadora;
2 notebooks;
1 roteador;
2 sons;
1 filmadora;
2 microfones sem fio;
1 microfone com fio.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender os acusados.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

MORADA NOVA  ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

homens armados de revólver, sendo um alto e outro baixo, em uma motocicleta HONDA BROZ, branca, sem placa, roubaram o referido estabelecimento e chegaram a levar 15 celulares, equivalente a R$ 13.000,00 de mercadoria. A funcionária que estava na loja no momento do roubo foi F.N.S.. A loja pertence a F.A.F.N. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender os acusados.
IBICUITINGA - PRISÃO E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO e RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA
 por volta das 19h30min, no Bar da Curva, na Rua Capitão Manoel Antônio, Ibicuitinga – Ce foram presos em flagrante Diones Oliveira Bandeira, 18 anos, (o mesmo já responde por roubo  e furto) e Francisco Vanderlei Freire de Sousa, 25 anos.
Um cidadão foi ao Destacamento da Polícia Militar de Ibicuitinga e fez a denúncia de que os dois homens supracitados chegaram ao Bar da Curva à sua procura. A Polícia Militar foi até o local, e ao abordá-los foram encontrados;
01 revólver Taurus, capacidade para 6 tiros, N° 1180359,
01 revólver Taurus, capacidade para 5 tiros, N° OH11825,
14 munições cal. 38 intactas.
04 celulares.
Os dois elementos estavam na motocicleta HONDA / NXR150 BROS ESD, cor branca, ano 2014, de placa ORR4468 de Fortaleza, chassi ...5366, (obs: a moto estava sem placa e tinha queixa de roubo). Os dois confessaram que iriam matar o denunciante e que tinham sido os responsáveis pelo o roubo dos celulares da Loja Nova Cel em Morada Nova – Ce. Os dois elementos foram presos em flagrante e foram conduzidos até a USI de Morada Nova para serem realizados os procedimentos cabíveis.
[23/7 08:04] Geo Quixada: QUIXERAMOBIM -
QUIXERAMOBIM

LESÃO CORPORAL À FACA E PAULADAS

Comunico-vos, que hoje dia 22/07/2015, por volta das 18h30min, este Copom recebeu uma ligação dando conta que na Vila de Uruquê, distrito de Uruquê, Quixeramobim-Ce, um indivíduo fora lesionado a faca e a pauladas. A VTR CP 1452 foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o agricultor F. E. DE A. F. 53 anos. A vítima foi atingida a faca nos dois braços e na cabeça e a pauladas no braço esquerdo e nas costas. Segundo informações colhidas no Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, o mesmo não corre risco de morte. A autora do delito foi identificada apenas pelo prenome deANDREIA, residente na mesma localidade. OBS: A VTR realizou diligências em toda a área onde ocorreu o delito, porém não localizou a autora que empreendeu fuga do local após cometer o crime.

MORADA NOVA

ARROMBAMENTO E FURTO EM ESCOLA

Comunico-vos que por volta das 12h00min, na Escola Ana Nogueira Maia, em Pedras, zona rural de Morada Nova – Ce, houve um arrombamento e foram furtados os seguintes objetos:

1 caixa de som;1 plastificadora;2 notebooks;1 roteador;2 sons;1 filmadora;2 microfones sem fio;1 microfone com fio.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender os acusados.

 
QUIXADÁ

APREENSÃO DE VEÍCULOS

Informo a V. Sª., Que hoje dia 22.07.2015, das 19h40min à 21h45min, houve uma blitz/barreira do Departamento Municipal de Trânsito com o apoio da Polícia Militar, sob o comando do TC PM Calixto e os policiais da CP 9131 e da RD 1276, onde foram apreendidos os veículos abaixo relacionados, pois havia pendência administrativas e/ou seus condutores não apresentaram a C.N.H;

·         Titan 125, cor vermelha, ano 2002/2003, placa HYD-1449;

·         Pop 100, cor vermelha, ano 2014/2015, placa PMW-3479;

·         Biz 125, cor vermelha, ano 2007, placa HXU-9195;

·         Fan 150, cor vermelha, ano 2013, placa OSD-5642;

·         Biz 125, cor preta, ano 2006, placa HYU-4888;

·         Kasinski/Crz 150, cor azul, ano 2011, placa OCI-6779;

·         Pop 100, cor vermelha, ano 2012, placa OSU-6721;

·         Fan 125, cor preta, ano 2008, placa HYT-9294;

·         Parati, cor azul ano 97/98, placas HVP-5765;

·         Fan 125, cor preta, ano 2011/2012, placa OCB-7960.

Os veículos foram conduzidos ao pátio do DMT, onde foram entregues.

 
QUIXADÁ

ROUBO A PESSOA

Informo a V. Sª., Que hoje dia 22.07.2015, por volta das 21h40min, na Rua Francisco Almeida Pinheiro, bairro Planalto Universitário, 03 (três) indivíduos a pé, armados com revólveres e uma faca, entraram no ônibus que faz a condução dos estudantes universitários dos municípios de Itapiúna e Capistrano e coagiram alguns estudantes, subtraindo seus telefones celulares, segue a identificação das vítimas:

·         M. G. R. de L., 18 anos, foi subtraído seu celular Moto G de cor preta;

·         J. J. de L. C., 36 anos, foi subtraído seu celular Nokia 630;

·         F. D. L. L., 18 anos; foi subtraído seu celular LG;

·         F. J. N. N. D. 20 anos, foi subtraído seu celular Samsung Galaxy;

·         W. da S. N., 19 anos, teve sua bolsa subtraída com seu celular e documentos pessoais.

Policiais Militares na CP 9011 juntamente com a RD 1244  compareceram ao local, onde de posse das informações iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o presente momento não obtiveram êxito.

IBICUITINGA

PRISÃO E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO e RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Comunico-vos que por volta das 19h30min, no Bar da Curva, na Rua Capitão Manoel Antônio, Ibicuitinga – Ce foram presos em flagrante Diones Oliveira Bandeira, 18 anos, (o mesmo já responde por roubo  e furto) e Francisco Vanderlei Freire de Sousa, 25 anos.

ROUBO DE MOTO E PRISÃO DE SUSPEITO DO ASSALTO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 07h50min, no Sitio Borges, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de Rodrigo Ferreira Lima, 32 anos, natural e residente em Jaguaruana-CE, o qual teve sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, de placa OSL-8691, tomada de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta dados não informados, de posse de armas de fogo. Além da moto, os suspeitos roubaram também um capacete e documentos pessoais da vítima, e fugiram tomando destino ignorado. Em meio às diligências, já no período da tarde, por volta das 14h15min, na Rua Antonio Cordeiro, bairro Lagoa do Toco, PMs chegaram a prisão de um dos suspeitos do assalto, identificado como Francisco Jeferson Rodrigues da Silva, 21 anos, natural de Russas-CE, o qual foi reconhecido pela vítima, na DRPC local.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h30min, no cruzamento da Av. Irmã Maria da Graça com a Trav. André Moreira, centro, ocorreu uma colisão entre 01 (uma) motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha, de placa HYS-5089, que era conduzida por Valdemberg Lino Ferreira, 41 anos, natural de Russas-CE, e 01 (um) veículo VW Polo Hacth, cor preta, de placas JRM-6334, que era dirigido por Cristiano Soares Saboia, 34 anos, natural de Russas-CE. A vítima da moto sofreu escoriações pelo o corpo, e foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao hospital local, onde está em observação.

PRISÃO POR ESTUPRO EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h20min, PMs chegaram a captura do indivíduo Wagner Hipólito dos Santos, 23 anos, natural de Beberibe-CE, o qual estava sendo procurado por crime de estupro, desde o último domingo, dia 19, quando naquela ocasião, segundo as acusações, o suspeito teria invadido a residência da vítima, uma enfermeira de 52 anos, natural de Fortaleza-CE, e teria cometido o crime. Desde então o suspeito estava foragido, quando nesta quarta-feira, foi preso e encaminhado a DPC local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR ROUBO E CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 03h30min, foi vítima de um roubo, a Sra. Leila Cristina dos Santos Silva, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual encontrava-se em sua residência, no bairro Bom Nome, quando percebeu que a casa estava sendo arrombada, porém antes da chegada da polícia, suspeitos levaram uma(01) TV, uma(01) bicicleta, um(01) relógio feminino e um(01) aparelho celular. Equipes policiais iniciaram buscas e localizaram escondidos em um matagal, os suspeitos identificados como: Francisco Maurício De Sousa, vulgo “Pretim”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, contra o qual já existia um mandado de prisão em aberto, e Everaldo De Andrade Moura, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, com os quais foram encontrados todos os objetos da vítima, ambos foram encaminhados a DPC local, para os procedimentos da Lei.

DISPARO EM VIA PÚBLICA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 14h30min, na Trav. Francisco Araújo, bairro Luís Alves de Freitas, a polícia recebeu denúncias de que o indivíduo Henrique Chardson Chaves Da Silva, vulgo “Buchecha”, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de posse de um revólver teria efetuado quatro disparos em direção a janela da residência de sua namorada, uma jovem de apenas 14 anos de idade, e se evadido em seguida tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e deram início às diligências à procura do suspeito, que ainda não foi localizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ALTO SANTO
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h, na CE que liga a BR-116 à cidade de Alto Santo-CE, foi preso Roberto Ferreira Da Silva, 44 anos, natural de Ererê-CE, residente em Pau dos Ferros-RN,  o qual responde judicialmente a diversos procedimentos policiais (por roubos, homicídios e formação de quadrilha) e também envolvido num assalto com restrição de liberdade (sequestro) em Limoeiro do Norte, ocorrido no dia 08.02.2014, sendo que naquela ocasião, ao ser preso, usou o nome de seu irmão Antônio Ferreira Da Silva. No momento da sua detenção, nesta quarta-feira, o suspeito apresentou à polícia apenas uma certidão de nascimento, que tem divergência quanto ao nome de sua genitora, documento este de procedência a ser comprovada sua legitimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário