quinta-feira, 23 de julho de 2015

Boletim Policial


🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

MORADA NOVA - ROUBO A PESSOA
Por  volta das 22h30min, na Lagoa da Salina, Centro de Morada Nova – Ce, foi vítima de roubo a pessoa de F. W. C. de O., 26 anos. Segundo a vítima, dois homens em uma motocicleta HONDA BIZ, de cor vermelha, um deles armado de revólver, anunciaram o roubo e levaram um aparelho celular da marca LG e sua carteira.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender os acusados.


MORADA NOVA - ARROMBAMENTO E FURTO EM ESCOLA

por volta das 12h00min, na Escola Ana Nogueira Maia, em Pedras, zona rural de Morada Nova – Ce, houve um arrombamento e foram furtados os seguintes objetos:
1 caixa de som;
1 plastificadora;
2 notebooks;
1 roteador;
2 sons;
1 filmadora;
2 microfones sem fio;
1 microfone com fio.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender os acusados.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

MORADA NOVA  ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

homens armados de revólver, sendo um alto e outro baixo, em uma motocicleta HONDA BROZ, branca, sem placa, roubaram o referido estabelecimento e chegaram a levar 15 celulares, equivalente a R$ 13.000,00 de mercadoria. A funcionária que estava na loja no momento do roubo foi F.N.S.. A loja pertence a F.A.F.N. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender os acusados.
IBICUITINGA - PRISÃO E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO e RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA
 por volta das 19h30min, no Bar da Curva, na Rua Capitão Manoel Antônio, Ibicuitinga – Ce foram presos em flagrante Diones Oliveira Bandeira, 18 anos, (o mesmo já responde por roubo  e furto) e Francisco Vanderlei Freire de Sousa, 25 anos.
Um cidadão foi ao Destacamento da Polícia Militar de Ibicuitinga e fez a denúncia de que os dois homens supracitados chegaram ao Bar da Curva à sua procura. A Polícia Militar foi até o local, e ao abordá-los foram encontrados;
01 revólver Taurus, capacidade para 6 tiros, N° 1180359,
01 revólver Taurus, capacidade para 5 tiros, N° OH11825,
14 munições cal. 38 intactas.
04 celulares.
Os dois elementos estavam na motocicleta HONDA / NXR150 BROS ESD, cor branca, ano 2014, de placa ORR4468 de Fortaleza, chassi ...5366, (obs: a moto estava sem placa e tinha queixa de roubo). Os dois confessaram que iriam matar o denunciante e que tinham sido os responsáveis pelo o roubo dos celulares da Loja Nova Cel em Morada Nova – Ce. Os dois elementos foram presos em flagrante e foram conduzidos até a USI de Morada Nova para serem realizados os procedimentos cabíveis.
[23/7 08:04] Geo Quixada: QUIXERAMOBIM -
QUIXERAMOBIM

LESÃO CORPORAL À FACA E PAULADAS

Comunico-vos, que hoje dia 22/07/2015, por volta das 18h30min, este Copom recebeu uma ligação dando conta que na Vila de Uruquê, distrito de Uruquê, Quixeramobim-Ce, um indivíduo fora lesionado a faca e a pauladas. A VTR CP 1452 foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o agricultor F. E. DE A. F. 53 anos. A vítima foi atingida a faca nos dois braços e na cabeça e a pauladas no braço esquerdo e nas costas. Segundo informações colhidas no Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, o mesmo não corre risco de morte. A autora do delito foi identificada apenas pelo prenome deANDREIA, residente na mesma localidade. OBS: A VTR realizou diligências em toda a área onde ocorreu o delito, porém não localizou a autora que empreendeu fuga do local após cometer o crime.

MORADA NOVA

ARROMBAMENTO E FURTO EM ESCOLA

Comunico-vos que por volta das 12h00min, na Escola Ana Nogueira Maia, em Pedras, zona rural de Morada Nova – Ce, houve um arrombamento e foram furtados os seguintes objetos:

1 caixa de som;1 plastificadora;2 notebooks;1 roteador;2 sons;1 filmadora;2 microfones sem fio;1 microfone com fio.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender os acusados.

 
QUIXADÁ

APREENSÃO DE VEÍCULOS

Informo a V. Sª., Que hoje dia 22.07.2015, das 19h40min à 21h45min, houve uma blitz/barreira do Departamento Municipal de Trânsito com o apoio da Polícia Militar, sob o comando do TC PM Calixto e os policiais da CP 9131 e da RD 1276, onde foram apreendidos os veículos abaixo relacionados, pois havia pendência administrativas e/ou seus condutores não apresentaram a C.N.H;

·         Titan 125, cor vermelha, ano 2002/2003, placa HYD-1449;

·         Pop 100, cor vermelha, ano 2014/2015, placa PMW-3479;

·         Biz 125, cor vermelha, ano 2007, placa HXU-9195;

·         Fan 150, cor vermelha, ano 2013, placa OSD-5642;

·         Biz 125, cor preta, ano 2006, placa HYU-4888;

·         Kasinski/Crz 150, cor azul, ano 2011, placa OCI-6779;

·         Pop 100, cor vermelha, ano 2012, placa OSU-6721;

·         Fan 125, cor preta, ano 2008, placa HYT-9294;

·         Parati, cor azul ano 97/98, placas HVP-5765;

·         Fan 125, cor preta, ano 2011/2012, placa OCB-7960.

Os veículos foram conduzidos ao pátio do DMT, onde foram entregues.

 
QUIXADÁ

ROUBO A PESSOA

Informo a V. Sª., Que hoje dia 22.07.2015, por volta das 21h40min, na Rua Francisco Almeida Pinheiro, bairro Planalto Universitário, 03 (três) indivíduos a pé, armados com revólveres e uma faca, entraram no ônibus que faz a condução dos estudantes universitários dos municípios de Itapiúna e Capistrano e coagiram alguns estudantes, subtraindo seus telefones celulares, segue a identificação das vítimas:

·         M. G. R. de L., 18 anos, foi subtraído seu celular Moto G de cor preta;

·         J. J. de L. C., 36 anos, foi subtraído seu celular Nokia 630;

·         F. D. L. L., 18 anos; foi subtraído seu celular LG;

·         F. J. N. N. D. 20 anos, foi subtraído seu celular Samsung Galaxy;

·         W. da S. N., 19 anos, teve sua bolsa subtraída com seu celular e documentos pessoais.

Policiais Militares na CP 9011 juntamente com a RD 1244  compareceram ao local, onde de posse das informações iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o presente momento não obtiveram êxito.

IBICUITINGA

PRISÃO E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO e RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Comunico-vos que por volta das 19h30min, no Bar da Curva, na Rua Capitão Manoel Antônio, Ibicuitinga – Ce foram presos em flagrante Diones Oliveira Bandeira, 18 anos, (o mesmo já responde por roubo  e furto) e Francisco Vanderlei Freire de Sousa, 25 anos.

ROUBO DE MOTO E PRISÃO DE SUSPEITO DO ASSALTO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 07h50min, no Sitio Borges, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de Rodrigo Ferreira Lima, 32 anos, natural e residente em Jaguaruana-CE, o qual teve sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, de placa OSL-8691, tomada de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta dados não informados, de posse de armas de fogo. Além da moto, os suspeitos roubaram também um capacete e documentos pessoais da vítima, e fugiram tomando destino ignorado. Em meio às diligências, já no período da tarde, por volta das 14h15min, na Rua Antonio Cordeiro, bairro Lagoa do Toco, PMs chegaram a prisão de um dos suspeitos do assalto, identificado como Francisco Jeferson Rodrigues da Silva, 21 anos, natural de Russas-CE, o qual foi reconhecido pela vítima, na DRPC local.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h30min, no cruzamento da Av. Irmã Maria da Graça com a Trav. André Moreira, centro, ocorreu uma colisão entre 01 (uma) motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha, de placa HYS-5089, que era conduzida por Valdemberg Lino Ferreira, 41 anos, natural de Russas-CE, e 01 (um) veículo VW Polo Hacth, cor preta, de placas JRM-6334, que era dirigido por Cristiano Soares Saboia, 34 anos, natural de Russas-CE. A vítima da moto sofreu escoriações pelo o corpo, e foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao hospital local, onde está em observação.

PRISÃO POR ESTUPRO EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h20min, PMs chegaram a captura do indivíduo Wagner Hipólito dos Santos, 23 anos, natural de Beberibe-CE, o qual estava sendo procurado por crime de estupro, desde o último domingo, dia 19, quando naquela ocasião, segundo as acusações, o suspeito teria invadido a residência da vítima, uma enfermeira de 52 anos, natural de Fortaleza-CE, e teria cometido o crime. Desde então o suspeito estava foragido, quando nesta quarta-feira, foi preso e encaminhado a DPC local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR ROUBO E CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 03h30min, foi vítima de um roubo, a Sra. Leila Cristina dos Santos Silva, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual encontrava-se em sua residência, no bairro Bom Nome, quando percebeu que a casa estava sendo arrombada, porém antes da chegada da polícia, suspeitos levaram uma(01) TV, uma(01) bicicleta, um(01) relógio feminino e um(01) aparelho celular. Equipes policiais iniciaram buscas e localizaram escondidos em um matagal, os suspeitos identificados como: Francisco Maurício De Sousa, vulgo “Pretim”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, contra o qual já existia um mandado de prisão em aberto, e Everaldo De Andrade Moura, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, com os quais foram encontrados todos os objetos da vítima, ambos foram encaminhados a DPC local, para os procedimentos da Lei.

DISPARO EM VIA PÚBLICA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 14h30min, na Trav. Francisco Araújo, bairro Luís Alves de Freitas, a polícia recebeu denúncias de que o indivíduo Henrique Chardson Chaves Da Silva, vulgo “Buchecha”, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de posse de um revólver teria efetuado quatro disparos em direção a janela da residência de sua namorada, uma jovem de apenas 14 anos de idade, e se evadido em seguida tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e deram início às diligências à procura do suspeito, que ainda não foi localizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ALTO SANTO
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h, na CE que liga a BR-116 à cidade de Alto Santo-CE, foi preso Roberto Ferreira Da Silva, 44 anos, natural de Ererê-CE, residente em Pau dos Ferros-RN,  o qual responde judicialmente a diversos procedimentos policiais (por roubos, homicídios e formação de quadrilha) e também envolvido num assalto com restrição de liberdade (sequestro) em Limoeiro do Norte, ocorrido no dia 08.02.2014, sendo que naquela ocasião, ao ser preso, usou o nome de seu irmão Antônio Ferreira Da Silva. No momento da sua detenção, nesta quarta-feira, o suspeito apresentou à polícia apenas uma certidão de nascimento, que tem divergência quanto ao nome de sua genitora, documento este de procedência a ser comprovada sua legitimidade.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...