sexta-feira, 3 de julho de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚓🚔🚒🚑POLICIAL

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 19h30min, no Sítio Matinhos, zona rural, foi vítima de assalto, Elievan Correia Da Silva, 23 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Honda Biz, cor preta, de posse de armas de fogo, que roubaram sua motocicleta Honda Fan 150cc, de cor vinho de placa NVC 5499, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

ARROMBAMENTO E FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Na madrugada desta sexta-feira, dia 03, por volta das 04h, na Trav. Joaquim Felix, centro, um comércio de propriedade de Francisco Amilton De Lima, 57 anos, natural de Russas-CE, foi arrombado, de onde foram furtados alguns objetos (não especificados) bem como uma quantia  em dinheiro do caixa do estabelecimento, cujo o valor não foi informado pela vítima. Diligências estão em andamento à procura de suspeitos ainda não localizados.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 08h, na Rua José Ferreira Sombra, bairro Luiz Alves de Freitas, durante uma abordagem a Antônio Guilherme Pereira Junior, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi apreendido em seu poder, um revolver Cal-32, com 06(seis) munições intactas, sendo o suspeito e arma apresentados na DPC de Limoeiro do Norte-CE, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 20h20min, foram presos por tráfico de drogas, os indivíduos: Franklin Jefferson Saldanha Estácio, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual já responde por envolvimento com tráfico e consumo de drogas, e  Joel Sousa De Abreu, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Com eles, a polícia encontrou 250 pedras de crack, dois aparelhos de celulares e a quantia de R$ 142,00, supostamente da venda de droga. Os dois foram conduzidos a DPC local, para os procedimentos da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário