terça-feira, 11 de agosto de 2015

Boletim policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

MORADA NOVA - HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 19h00min, na Rua Valdemiro Roldão, no Distrito de Roldão, zona rural de Morada Nova-Ce, próximo a igreja católica, foi vítima de homicídio por arma de fogo Firme Bezerra Neto, 36 anos. A vítima estava no local supracitado com a alguns familiares quando chegaram dois indivíduos em uma moto não identificada, que apenas o condutor estava com capacete, que o garupeiro anunciou um assalto e falou pra ninguém correr em seguida efetuou vários disparos contra a vítima que se encontrava sentada, vindo a óbito imediato, em seguida os acusados se evadiram tomando rumo ignorado.

MORADA NOVA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA
por volta das 21h00min, na Rua Maria Nadir Barbosa, s/n, Aruaru, Distrito de Morada Nova-Ce, foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de J. W. da S., 27 anos. Que o mesmo se encontrava na sua residência, no mesmo endereço supracitado, quando chegaram dois indivíduos com capacetes, em uma motocicleta HONDA/CB 300, demais características não anotadas, que adentraram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A vítima foi lesionada e socorrida ao hospital e de lá transferida para Fortaleza-Ce.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender os acusados.

PLANTÃO🚓🚔🚒🚑POLICIAL

ARROMBAMENTO E FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 06h50min, na Rua Cônego Agostinho, centro, a loja couro criativo de propriedade de José Isarlan Sombra Gonçalves, 52 anos, natural de Russas-CE, foi arrombada, de onde foram subtraídas 40 carteiras porta-cédulas da marca couro fino e 3 pastas para notebook. Não há ainda informações sobre a autoria do furto.

ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 07h30min, à altura do Km 147 da BR 116, região de Russas-CE, foi registrada uma colisão frontal envolvendo um ônibus intermunicipal da empresa São Benedito (que fazia o trajeto interior-capital) e um veículo Fiat Pálio, de placas HWH-7833-Caucaia/CE(que seguia no sentido contrário), que resultou na morte de cinco pessoas que viajavam no veículo particular, sendo dois homens e três mulheres.

As vítimas foram identificadas como: o condutor, Francisco Gomes de Castro, 25 anos, e os demais ocupantes: José Nogueira da Silva, 82 anos; Edsonilda da Silva Dantas, 27 anos; Maria Elizabete da Silva Santos, 50 anos; e Maria Jaqueline Mariano dos Santos, 25 anos.
Equipes da PRF, da PM e do Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias do município de Russas, estiveram no local do sinistro adotando as providências necessárias. Com o forte impacto, 04(quatro) passageiros que viajavam no ônibus tiveram ferimentos considerados leves.

AIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 15h10min, no cruzamento da Rua Padre Raul Vieira com Travessa Agostinho de Sousa, centro, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a pessoa de Mary Helen De Oliveira, 45 anos, natural de Russas-CE, ela  que conduzia ima motoneta Honda Biz, de cor rosa de placa OIQ-4164, quando colidiu com o veículo Renalt Sandero, de cor preta e placa KLC-5689, dirigido por Roberto Cordeiro Lima, 36 anos, natural de Russas-CE. A condutora da moto teve fratura exposta na perna direita, sendo a mesma socorrida ao hospital local.

APREENSÃO POR ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 18h50min, na Av. Cel. Antonio Cordeiro, bairro Tabuleiro da Vaquejada, foram vítimas de roubo Luana Rodrigues Bandeira Barros, 19 anos, natural de Russas-CE, e Maria Helisabeth Da Silva Marques, 19 anos, natural de Russas-CE. As estudantes foram surpreendidas por um indivíduo a pé armado com uma espingarda (de cara limpa), o qual rendeu as duas e subtraiu seus aparelhos celulares e em seguida fugiu em uma motoneta de cor vermelha que estava com outro indivíduo dando apoio. Em meio à diligências, PMs identificaram um dos suspeitos como sendo um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, o qual foi conduzido à DRPC, onde foi reconhecido pelas  vitimas, porém, não foi encontrado com ele os celulares roubados, nem tão pouco, a arma utilizada no crime.

HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 08h30min, na Av. São João, Vila José Mendes, foi vítima de homicídio a bala o ex-presidiário Silvio Targino Feitosa Neto, 44 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, com passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, receptação, furtos e roubos. De acordo com populares um individuo, ainda não identificado, em uma motocicleta, efetuou vários tiros contra a vítima que se encontrava lavando um caminhão na frente de sua residência, onde veio a óbito. O suspeito do crime fugiu em seguida e até o momento não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário