sábado, 1 de agosto de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃ INFORMA
PLANTÃO🚑🚔🚒🚓POLICIAL

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das  22h35min, na localidade do Novo Planalto, foi alvejado a tiros: Giuliarde Ricardo do Nascimento, 29 anos, natural de Russas-CE, sendo o mesmo ainda socorrido por populares ao hospital local, onde pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. No local onde ocorreram os disparos contra a vítima, ninguém quis ou soube dar qualquer informação à polícia sobre a autoria do crime. O caso está sob investigação.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 10h20min, na Av. Dom Lino, em frente a agência dos Correios, centro, foi registrado o furto de uma motoneta Bravax 50cc, cor branca, pertencente a pessoa de Mege de Oliveira Tavares, 20 anos, natural de Russas-CE. Equipes policiais realizaram diligências no sentido de recuperar o veículo furtado, porém até o momento sem êxito.

ROUBO À PESSOA EM PALHANO
Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 13h, na localidade de Canto da Cruz, zona rural, foi vítima de um roubo, Socorro Lenir da Silva, 41 anos, natural de Palhano-CE, funcionária pública municipal, que na ocasião trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor preta (demais dados não informados), quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor verde (demais dados não informados),  que fazendo uso da força física roubaram da vítima uma quantia de R$ 1.000,00 (hum mil) reais e um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ACHADO DE CADÁVER (Afogamento) EM ICAPUÍ
Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 02h00min, foi encontrado por um pescador na Praia de Tremembé, o corpo do adolescente Wande Dos Santos Carvalho, 16 anos, natural de João Pessoa/PB, residente em Icapuí, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 29, quando se afogou na praia de Melancias de baixo, naquele município.  O corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Fortaleza.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 10h, no Sitio Lucas, policiais efetuaram a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi identificado como João Carlos Tibúrcio Cavalcante, 42 anos,   natural de Beberibe-CE. Na residência dele, a polícia encontrou, 11,6 gramas de maconha prensada, uma escopeta cal. 12 com dois cartuchos intactos, aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro, relógios, cordões, máquina fotográfica, e vários aparelhos eletroeletrônicos de procedência suposta do tráfico de droga. João Carlos, foi enquadrado por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal ou irregular de arma de fogo.

HOMICÍDIO A BALA E APREENSÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES EM JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 12h30min, no bairro Populares, periferia, Francisco Dalcione dos Santos, 32 anos, natural de Jaguaribe-CE, foi assassinado a tiros por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda XRE 300cc, cor azul, de placa OIO-2967, invadiram a residência onde a vítima estava e o alvejaram com  6 tiros a queima roupa e logo após o crime evadiram-se do local. Através de algumas informações sobre a suposta autoria do crime, equipes policiais chegaram a uma propriedade na zona rural do município, onde localizaram uma Pick-up Fiat Strada de cor vermelha de placa OCJ-8472, que foi utilizada na fuga pelos criminosos, e ainda apreenderam, 22 munições Cal.32 (sendo 11 carregadas e 11 munição deflagradas); 1 munição cal.12 deflagrada;  4 munições cal.44 deflagrado; 1 munição de fuzil cal. 7.62; 02(duas) espingardas cal.32 e 01(uma) espingarda de fabricação artesanal. Muito embora já se tenha a identificação dos suspeitos do crime, os mesmos estão foragidos e sendo procurados pela polícia na região.

LESÃO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 11h, na localidade de Cabeça Preta, zona rural, Chapada do Apodi, 02 (dois) indivíduos em uma Biz de cor branca, chegaram no comércio de Joaquim Nogueira, 62 anos, natural de Redenção/CE, e efetuaram disparos de arma de fogo contra o comerciante, que foi atingido por 02 projéteis, sendo o mesmo socorrido ao Hospital Regional, de onde seria encaminhado para Fortaleza/CE. Os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados. O caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR POSSE DE DROGAS E CUMPRIMENTO DE PREVENTIVA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 18h, durante abordagens no Bairro Ilha, o indivíduo Fernando Soares Santos, 19 anos, natural de Jaguaribe-CE, foi flagrado de posse de 01 (uma) pedra de crack e 01(uma) trouxinha de cocaína.  Contra o suspeito, que já tem passagem pela polícia, verificou-se existir 02 (dois) Mandados de Prisão em aberto, sendo ele conduzido à DPC local para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário