sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Boletim policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚓🚑🚒🚔POLICIAL

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 14h10min, na Av. Joaquim de Sousa Barreto, bairro lagoa do Toco, foi preso Francisco Ronaldo Da Silva Santos, 21 anos, natural de Russas-CE, contra o mesmo havia um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Russas, baseado em crimes de violência doméstica contra os próprios pais, e descumprimento de medida protetiva. PMs efetuaram a prisão do suspeito e o conduziram a DRPC para os procedimentos cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 09h, na Rua Francisco Saboia, centro, Josenildo Rodrigues Dantas, 40 anos, foi abordado por dois homens em uma moto de cor preta, que roubaram da vítima a quantia de R$ 1.450,00 reais e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR ROUBO A PESSOA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 19h30min, foi preso na CE -372, próximo a entrada da Praia de Canoa Quebrada, Francisco Anderson Dos Santos Silva, vulgo Andinho, 21 anos, natural de Aracati-CE, após o mesmo ter roubado um Note book que foi recuperado, da vítima Rita De Cassia De Souza Siqueira, 52 anos, natural de Fortaleza-CE, ela que estava no seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Fcº Eliziário, quando foi surpreendida pelo suspeito. O mesmo foi apresentado na Delegacia local, para os procedimentos legais.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 21h45min, na Localidade de Choró Vaquejador, CE-040, o “Posto Vaquejador” foi alvo de um assalto praticado por indivíduos que chegaram no local em um Corsa Hatch, de cor branca, que renderam os frentistas e roubaram cerca de R$ 450,00 em espécie. Os suspeitos fugiram pela rodovia CE-040 sentido capital, onde logo em seguida, roubaram outro posto de combustível “litoral” situado no município de Cascavel, cujo a quantia não foi informado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 06h40min, na CE- 040 à altura do KM 67, a pessoa de José Porfírio Neto, 59 anos, natural de Beberibe–CE, foi colhido por um veículo Saveiro Rend de cor branca, de placas OIA 9967, que era conduzido por Eduardo Alves de Sousa, 22 anos, assistente técnico, natural e residente em Fortaleza – CE, o qual apresentou-se na DPC de Cascavel. A vitima veio a óbito ainda no local do sinistro.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 11h, no Sitio Carnaubal, zona rural, foi preso em flagrante delito, por posse ilegal de arma de fogo a pessoa de Aurimar Liberato De Oliveira, 52 anos, natural de São João do Jaguaribe - CE, sendo apreendida em sua residência uma espingarda cal. 36, sem registro, com 04 (quatro) cartuchos, sendo 3 intactos e um deflagrado. O suspeito foi levado à DPC de Jaguaruana-CE para realização dos devidos procedimentos.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 16h, no sítio Jenipapeiro, zona rural, aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas, uma Honda FAN 125 ES, de cor preta, de placa NUU-5463, que transitavam dois irmãos: Tarciano Roseno Fernandes, 25 anos, e Cosme Roseno Fernandes, 33 anos, naturais de Limoeiro do Norte-CE, onde Tarciano, foi socorrido para o hospital Regional, e devido a gravidade foi transferido para IJF em Fortaleza, Já  Cosme sofreu apenas algumas escoriações sem maiores gravidade. E terceiro envolvido, é Francisco Pereira Da Cruz, 48 anos, natural de Aracoiaba - CE, que pilotava a moto Honda CG-125 Fan, preta, de placa HXS-3973, que após realização de consulta, consta queixa de roubo ou furto, estando a moto registrada em nome de Veridiano De Sousa. O condutor “Francisco Pereira” devido a gravidade dos ferimentos sofridos, foi transferido para IJF em Fortaleza, com suspeitas de fraturas e traumatismo craniano. O veículo que o mesmo conduzia foi encaminhado a DPC de Limoeiro do Norte-CE, para as providências cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 15h, foi realizada uma operação em conjunto entre as policiais civil e militar, para cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça de Limoeiro do Norte-CE, nas residencias de: Maria Nilce Chaves Nogueira, 68 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, localizada no Sitio Bom Fim, e de seu neto  Antônio Aldair Gomes Nogueira, 18  anos, natural de Limoeiro do norte-CE, também residente no Sitio Bom Fim, periferia de Limoeiro do Norte-CE, sendo que na residencia da Sra. Maria Nilce, nada foi encontrado. Já na residencia de Aldair, foram encontrados: 01(uma) espingarda cal-12, 07(sete) munições cal-12, intactas, 01(um) revolver cal. 32,  10(dez) munições cal-32 intactas, 21(vinte e um) cartuchos cal-36 carregados, 11(onze) cartuchos cal-36 vazios,  02(dois) cartuchos calibre 28 carregados, 08(oito) cartuchos calibre 28, vazios, uma farta quantidade de material munição para caça(pólvora, chumboe espoleta), 12,4 gramas de cocaina, centenas de sacos plasticos utilizados para embalar drogas, e 02(duas) balanças de precisão. Segundo as investigações da polícia, Antônio Aldair Nogueira, é integrante de uma quadrilha responsavél por vários homicídios em Limoeiro do Norte-CE, e outros municipios da região Jaguaribana, ele que no momento do cumprimento do Mandado Judicial, não estava em sua residência, pórem,  teve-se a informação, de que ele em outra operação policial, havia sido preso juntamente com a esposa de outro suspeito conhecido por Dim Rocha (integrante da mesma quadrilha), na cidade de Milagres-CE, ocasião em que Dim Rocha, Hugo Rubens Dos Santos, vulgo “Chiquin” e Elton morreram em confronto com policiais na operação. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte-CE, para as devidas providências legais.

LESÃO CORPORAL À BALA EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 17h40min, a polícia recebeu informações de que José Eliano Guimarães Silva, 24 anos, havia sido alvejado a bala, em um Bar localizado próximo a Ponte do Rio Jaguaribe, em Quixeré-CE. A vítima foi atingido com 03 (três) disparos de munição .40, sendo 02(dois) nas costas e 01(um) na perna esquerda, por dois elementos em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, modelo Broz, que fugiram em seguida. Jose Eliano, foi socorrido por populares para o hospital municipal, de onde foi transferido para o hospital de Limoeiro do Norte e de lá encaminhado para Fortaleza.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 20h20min, na localidade de Barreiras, zona rural, foi vítima de roubo a Sra. Maria Ozilene Da Silva Freitas, 27 anos, residente no Sitio Bomfim, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, a qual foi abordado por dois indivíduos, que anunciaram-lhe o assalto e roubaram uma moto Biz, cor preta, placa não informada, e evadiram-se em seguida tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário