sábado, 15 de agosto de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

ROUBO A MÃO ARMADA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 14, por volta das  19h40min, na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de Nirley Brito Peixoto, 51 anos, natural de Jaguaretama-CE, que foi abordada e rendida por 02 (dois) indivíduos armados, usando capacetes, os quais trafegavam em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, os quais roubaram da vitima sua motocicleta Honda CG 150, cor preta, de placa PMR-8857. Em seguida os mesmos suspeitos abordaram na praça da localidade, Jorge de Araujo Oliveira, 19 anos, natural de Russas-CE, de quem roubaram um aparelho celular , e fugiram tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO À BALA EM ICAPUÍ
Nesta sexta-feira, dia 14, por volta das  03h30min, a Polícia recebeu informações de que  Alisson Carlos Da Costa Oliveira, 20 anos, natural de Icapuí-CE, teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo e vindo a óbito no local, na serra dos Cajuais. Segundo as informações, o crime foi praticado por 03 (três) indivíduos encapuzados, os quais chegaram à residência da vítima em um veículo Fiat Pálio de cor prata, placas não anotadas, dois dos suspeitos invadiram a casa e após executarem “Alisson” na presença de sua esposa, evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Equipes policiais estão em diligências à procura dos suspeitos ainda não identificados.

PRISÃO POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 14, por volta das  11h, na Rua José de Alencar, foi preso Carlos Noé Rodrigues De Souza, vulgo “Noé”, 18 anos, por ter praticado um roubo contra a pessoa de Maria Arline Dos Santos, 25 anos, de quem teria sido roubado um aparelho celular e a quantia de R$ 70,00. O suspeito foi preso e com ele apreendido um revólver calibre .38, com 06 munições intactas, sendo conduzido à DPC local para o auto de prisão em flagrante delito.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 14, por volta das 12h, na Rua Coronel Alexandrino, foi vítima de roubo Alysson José Nascimento Silva, 23 anos, quando foi abordado por um homem de posse de uma faca, que invadiu sua loja e roubou uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado, e  ainda 03 aparelhos celulares. O suspeito fugiu em seguida tomando rumo desconhecido, e não foi localizado até o momento.

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 14, por volta das  19h, no Sítio Gangorra, zona rural, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Francisco Tavares de Sousa, 53 anos, natural de Brejo Santo-CE, o qual estava sentado na varanda frontal de sua residência, quando uma caminhoneta tipo Hilux, de cor prata e demais características não anotadas, parou e dela desceram três indivíduos, que executaram a vitima com vários tiros de pistola cal. .40, e logo após os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado.  Equipes policiais estiveram no local em busca de informações, quando uma  mulher que estava no local no momento do crime, a Sra. Maria Leda Alves Leite, 47 anos, natural e residente em Brejo Santo-CE, que tinha um relacionamento com a vitima, esta informou a polícia que havia pedido a um vizinho, identificado como Felipe Rafael da Silva, 50 anos, que escondesse umas armas pertencente à vítima do crime, ele “Rafael”, ao ser indagado sobre a localização das armas, conduziu o policiamento a um terreno que fica por trás do quintal da casa da vítima onde foram encontrados: 01(um) revólver cal. 38, com 06(seis) cartuchos intactos, 01(uma) espingarda cal. 12, com 08(oito) cartuchos intactos e 02(duas) espingardas de pressão, material este que foi apresentado na DPC para as providências. Segundo as primeiras informações, os prováveis executores são da cidade de Brejo Santo-CE. Caso ainda sob investigação. Após a chegada da perícia, no local foram encontrados 03(três) cápsulas de fuzil cal. 5.56mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário