domingo, 16 de agosto de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA
PLANTÃO🚓🚔🚒🚑POLICIAL

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Neste sábado, dia 15, por volta das 12h20min, na localidade de Boqueirão do Cesário, José Orlando De Lima, 62 anos, comerciante, natural de Morada Nova-CE, foi vítima de assalto em seu comercio, onde dois indivíduos, um deles armado, o renderam, o amarraram e roubaram uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi  informado e fugiram em seguida utilizando um veículo VW Polo, tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 15, por volta das 10h, na localidade de Córrego da Catita, zona rural, a pessoa de Carlos Robson De Lima, 29 anos, natural de Russas-CE, foi vítima de assalto, quando foi abordado por 02 indivíduos numa moto de cor  preta, os quais roubaram sua moto Honda NXR Bros de cor vermelha, de placa OCN-0420, e fugiram em seguida tomando destino ignorado.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 15, por volta das 11h40min, na rua Padre Raul Vieira, centro, foi furtada uma motoneta  Shineray de cor verde, de propriedade de Aurino Maia Do Nascimento, 53 anos.  Até o momento o veículo não foi encontrado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 15, por volta das 20h50min, na CE 356, conhecida estrada da fruta, foi vítima de tentativa de homicídio à bala Francisco Roney De Lima, 22 anos, natural de Russas-CE, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta preta (demais dados não informados), estes que efetuaram cerca de 04 tiros contra a vítima, tendo ele sido atingido por um disparo à altura do maxilar, sendo socorrido por PMs ao hospital local, e em seguida transferido para Fortaleza. Os suspeitos fugiram e não foram identificados até o momento.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Neste sábado, dia 15, por volta das 03h, na CE 371 que dá acesso a Canoa Quebrada, durante uma abordagem a um veículo VW Gol de cor prata, de placas HWN-0146, com 07(sete) ocupantes, PMs localizaram no interior do carro (no porta-malas) um revólver cal. 38, com numeração raspada e municiado com 05(cinco) cápsulas, tendo assumido a propriedade da arma, a pessoa de Mayanderson Araújo Albuquerque,  23 anos, residente em Aracati-CE, o qual foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na Delegacia de Icapuí-CE (plantonista). Os demais ocupantes do veículo foram ouvidos no Inquérito e em seguida liberados.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E APREENSÃO DE MENOR POR FURTO EM JAGUARIBE
Neste sábado, dia 15, por volta das 08h30min, PMs receberam uma denúncia de que um adolescente já identificado pela polícia, teria furtado uma motocicleta 150 Titan de cor vermelha, de placa ORV 6332, no conjunto da Cohab, e estaria de posse da mesma em sua residência localizada no Sitio Fuzil. O adolescente ao ser localizado pela polícia, informou que teria vendido à moto a pessoa de Francisco Reinaldo Pereira da Silva, 29 anos, residente em Jaguaribe-CE, este que foi localizado e preso em sua residência, onde também foram encontrados, droga e vasto material de procedência a ser averiguada, como: 08 gramas de maconha; 07(sete) aparelhos celulares, uma placa da moto: ORV-6332, que teria sido furtada incialmente; 02(duas) chaves de moto; dinamite; 01(um) motor marca Honda n° JC41E1B723584; 01(um) chassi: 9C2JC4110BR723584 de uma motocicleta Honda; 01 (um) tanque de uma motocicleta vermelha Honda; 01(um) banco para motocicleta sport cor branco com preto; 01(um) escapamento para moto; 01(um) mata cachorro para moto cor cromada; 01(um) guidom para motocicleta; 02(dois) amortecedores para motocicleta; 01(uma) carenagem de motocicleta; e 01(um) motor de barco marca rinho 2T. O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis.

LESÃO GRAVE A PAULADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 15, por volta das 17h15min, no bairro do Bom Nome, periferia, foi lesionado à pauladas na cabeça, Viano Arruda da Silva, 46 anos, residente no mesmo bairro e natural de Jaguaribara/CE, tendo como suspeito da agressão: Leandro Moura de Sousa, conhecido por “preto”, 32 anos, residente e natural de Limoeiro do Norte/CE, o qual foi preso e levado à DPC local para os devidos procedimentos da Lei. A vitima foi socorrida ao hospital regional e apresentava uma lesão de natureza considerada grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário