terça-feira, 18 de agosto de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚓🚑🚒POLICIAL

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARETAMA
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das  06h15min, na Trav. São Luiz, centro, foi executado por disparos de arma de fogo (cal. 380, .40 e 9mm), a vítima Francisco Daniel da Silva, 26 anos, natural de Jaguaretama-CE. A vítima encontrava-se em sua residência, quando homens armados renderam seus familiares, invadiram o quarto onde o mesmo dormia e o executaram com 37 tiros e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado. Ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre os suspeitos do crime. O caso está sob investigação.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 07h, na localidade de Timbaúba dos Simplícios, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, de placa HUV-4252, a qual está registrada em nome de André dos Santos Damasceno, mas não consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto. A moto será encaminhada ao Detran para os procedimentos administrativos.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 16h, na Rua Coqueirinhos, bairro Lagoa do Toco, foi preso Tales Italo Maia De Sousa, 18 anos, natural de Russas-CE, por haver furtado uma bicicleta Monark, da vítima Elenilda Rebouças da Silva, 36 anos, natural de Russas-CE. O furto ocorreu em frente a agência do Banco do Brasil, na Rua Padre Raul Vieira, centro. PMs efetuaram a prisão do infrator e o conduziram a DRPC para os procedimentos cabíveis.

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PALHANO
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 09h, o ceramista José Valdenir da Silva, 67 anos, natural de Palhano-CE, ao chegar em sua empresa, a cerâmica J. Valdir, percebeu que a oficina do estabelecimento havia sido arrombada, de onde furtaram algumas chaves de mecânica; uma furadeira, um radiador e um pneu. O fato foi de imediato comunicado à polícia, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento.

ROUBO A COMÉRCIO E DE VEÍCULO EM PALHANO
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 19h, na localidade de São José, zona rural, à 27 Km da sede do município, dois indivíduos armados chegaram a pé no “Mercadinho” de propriedade de João Luiz Barros Da Rocha, 39 anos, natural de Palhano-CE, e após renderem o comerciante, roubaram a quantia de R$ 500,00 (quinhentos) reais; 04(quatro) litros de uísque e 02(dois) maços de cigarros, em seguida renderam o cliente André Arruda De Lima, 26 anos, natural de Palhano-CE, de quem roubaram um veículo Fiat Pálio de cor cinza, de placas HYG 5673, e fugiram em direção a localidade de Medeiros, zona rural de Beberibe-CE, onde o veículo roubado foi recuperado abandonado. De acordo com informações de populares, ao abandonarem o carro, os infratores fugiram em um veículo Gol de cor preta, que dava apoio aos mesmos e ainda não foram encontrados pela polícia.

EMBRIAGUES AO VOLANTE (LEI SECA) EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 22h20min, na localidade do Sítio Cumbe, zona rural, foi abordado um veículo Fiat Pálio, cor preta e placa NQV-8739, que era conduzido por Ambrósio Martins Clemente, 22 anos, o qual apresentava fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido ao Posto da PRF onde foi feito o teste do Bafômetro, que confirmou a suspeita policial, dando positivo para embriagues (resultado de 0,73 MG/L), e o suspeito foi então levado à DPC de Aracati para os procedimentos com base na Lei Seca.

ROUBO DE MOTO EM PEREIRO
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta de 16h20min, a professora Francisca Luciana Nogueira Pinheiro, 30 anos, natural de São Miguel-RN, residente em Pereiro-CE, transitava pela CE-138, que liga Pereiro-CE a São Miguel-RN, nas proximidades do Sítio Lagoa Nova, em uma motocicleta Honda NXR 150cc Bros ESD, de cor branca, placa OWG-1301, quando foi abordada por dois indivíduos armados de revólveres em uma outra motocicleta, os quais roubaram a moto da vítima e em seguida fugiram tomaram rumo ignorado.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM ERERE
No início da madrugada desta terça-feira, dia 18, por volta de 01h40min, durante patrulhamento de rotina em uma estrada vicinal que liga a cidade de Ererê-CE a Pau dos Ferros-RN, numa tentativa de abordagem a um veículo com ocupantes em atitude suspeita, os mesmos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, houve perseguição que só acabou quando o veículo Fiat Siena EL, cor prata, de placa OCD-6713, chocou-se contra uma árvore e seus ocupantes fugiram para o matagal. Após verificar o interior do veículo, PMs conseguiram um contato do proprietário e este informou que o carro havia sido tomado de assalto em Fortaleza-Ce, na noite do último domingo (dia 16/08/2015). Buscas continuam no local à procura dos suspeitos que estavam sob a posse do veículo, porém os mesmos ainda não foram encontrados.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...