sábado, 22 de agosto de 2015

Boletim policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚔🚒🚑🚓POLICIAL

ROUBO A COMÉRCIO E DE MOTO NO DISTRITO DE FLORES - RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 21, por volta das  09h10min, na Rua Sabino Roberto, distrito de Flores, o Mercadinho Gêneses, de propriedade de Francisco José de Lima Guimarães, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos, os quais chegaram a pé e armados de revolveres, que após renderem o proprietário do estabelecimento, roubaram uma quantia em dinheiro não informada e aproximadamente 30 pares de sandálias. Na fuga, os suspeitos renderam duas pessoas que se encontravam no local e subtraíram de  Alex Gomes da Silva, 31 anos, natural de São Paulo-SP, residente em Morada Nova-CE, uma motocicleta Honda NXR 150 BROS, de cor preta, placa NVE-6485, 01 relógio séculus; 01 aparelho celular; e uma carteira porta cédulas contendo cartões bancários e de credito, e de  José Elânio de Sousa Xavier Santiago, 02 (dois) aparelhos celular e a carteira porta cédulas contendo cartões de credito e documentos,  e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÕES POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 21, depois de denúncias de populares, por volta das 15h30min, no Alto do Bode, localidade de Sítio Canto, zona rural, foram conduzidos à DPC local, Francisco Claudio Santiago Silva, 23 anos, e José Aglailton Da Silva Soares, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, os quais assumiram haver furtado no final do mês de julho (data não informada) uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, que estava estacionada com a chave na ignição na Avenida Dom Lino, no centro da cidade de Russas, e confessaram que haviam vendido a moto para os irmãos: Francisco Gleison Da Rocha, 23 anos, e José Cleirton Da Rocha, 19 anos, naturais de Russas-CE.  PMs se deslocaram ao Sítio Tabuleirinho, no distrito de Barracão, ao serem localizados, os irmão suspeitos de comprarem a moto furtada, assumiram e informaram a polícia que haviam desmontado e jogado o quadro dentro de um açude naquela localidade, porém várias peças foram recuperadas, entre elas: um motor de numeração KC15E29106675 (desmontado); fiação elétrica; dois aros; dois cubos e enraiarão dos aros; dois pneus; duas câmaras de ar; duas bengalas; um painel; farol com carenagem; parte do freio traseiro; mesa das bengalas e coroa de tração. Diante dos fatos todos os envolvidos e as peças apreendidas foram conduzidos a DRPC de Russas, para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR LESÃO À BALA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 21, por volta das  10h30min, na Travessa São Pedro, bairro de Fátima, Evania Maria Do Nascimento, 42 anos, natural de Aracati-CE, ela que é agente de saúde, e realizava visita de trabalho na casa de Francisco Nicacio De Almeida, vulgo “Guil”, 21 anos, quando um indivíduo em uma motoneta traxx efetuou vários disparos vindos a atingir Evania na perna direita na altura da coxa. Equipes policiais iniciaram diligências e chegaram a prisão do suspeito Diego Emanuel Almeida Monteiro, 29 anos, flagrado ainda de posse de um revolver calibre 38 com 01 munição intacta e 02 munições deflagradas, sendo “Diego”  conduzido à DPC/Aracati onde foi autuado por Lesão Corporal e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

ROUBO A COMÉRCIO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 21, por volta das  12h30min, na Rua Coronel Pompeu, centro, o Estabelecimento Comercial FA de Oliveira Viana onde também funciona um Banco Postal, de propriedade de Francisco Armando De Oliveira Viana, 57 anos, foi assaltado por 02(dois) indivíduos, que estavam com uma arma de fogo possivelmente artesanal, os quais roubaram cerca de R$ 2.500,00  reais, e em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO EM PEREIRO
Nesta sexta-feira, dia 21, por volta das 17h45min, no sitio Caetano, após denúncia anônima, foi preso em  sua residência a pessoa de Francisco Nunes Da Silva, 62 anos, natural de Pereiro-CE, onde no local foram apreendidas: Uma espingarda cal.36; Uma espingarda artesanal, tipo soca-soca; 05 unidades munição cal. 38 intactas; 02 unidades munição cal. 38 deflagradas; 01 unidade munição cal. 32 intacta; 02 unidades munição cal. 32 deflagradas; 08 unidades munição cal. 36 intactas; 02 unidades munição cal. 36 deflagradas; 05 unidades pólvora tupan; 02 unidades munição cal. 28 deflagradas; 03 unidades recipientes contendo chumbo; 02 unidades recipientes contendo espoletas. Todo material juntamente com o infrator foi conduzido a D.R.P.C. para lavrar o flagrante delito.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 21, por volta das  09h, foi cumprido por ordem da justiça de Tabuleiro do Norte, um mandado de prisão em desfavor de Ângelo Máxima Freire das Neves, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, por suspensão do regime aberto, sendo o mesmo  recolhido a USI, e posterior encaminhamento ao presídio local.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ
Nesta sexta-feira, dia 21, por volta das  21h30min, no distrito de Lagoinha, um adolescente de 16 anos, natural de Tururu–CE, foi flagrado de posse de 01 (uma) trouxa de maconha e 01 (um) triturador de maconha. Logo em seguida, na residencia do mesmo, foram encontradas mais 10 (dez) trouxinhas de maconha e um tablete da mesma droga com aproximadamente 80 gr, R$ 38,00 reais em dinheiro e uma espingarda artesanal do tipo socadeira. O mesmo foi conduzido à DPC para as providências da Lei.

LESÃO Á BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 21, por volta das  22h30min, PMs receberam informações de que no Bairro Bom Futuro (Cooperativa), Bar de Izaquel (Show Bar), pertencente a Izaquel Moreira Maia,  01(um) individuo chegou encapuzado, a pé, armado, e desferiu 03(três) disparos que atingiu a mão esquerda da pessoa de Francisco Pereira De Melo, 50 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, sendo este socorrido por populares ao hospital local e em seguida ao hospital de Limoeiro do Norte em situação estável e sem riscos. O suspeito fugiu sem levar nada, e até o momento não foi localizado.

LESÃO À BALA SEGUIDA DE MORTE EM TABULEIRO DO NORTE
Na madrugada deste sábado, dia 22, por volta das 04h, a polícia recebeu informações do Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE – (SESP), de que teriam dado entrada naquela Unidade de Saúde, 03 (três) pessoas lesionadas à bala, onde receberam a informação que, na altura da Passagem Molhada que liga Tabuleiro do Norte/CE à Limoeiro do Norte/CE, 02 (dois) indivíduos não identificados, em uma motocicleta não identificada, efetuaram vários disparos de arma de fogo num veículo  VW/Gol de Cor branca,  Placa OCN-1924, ocupado por 04 (quatro) pessoas, sendo elas: José Valdenir Da Costa Dos Santos, vulgo “Cabeludo”, 28 anos, no Bairro Luiz Alves, em Limoeiro do Norte/CE, este foi atingido na cabeça, onde veio a óbito no Hospital; Pedro Henrique Costa Ferreira, 29 anos, natural de Brasília-DF,  Residente no Centro de Limoeiro do Norte/CE, possuidor de antecedentes criminais, este foi atingido com estilhaços no pescoço e está medicado; José Romário Da Silva, 23 anos, residente em Limoeiro do Norte/CE, foi alvejado por 03 (três) disparos, sendo um no braço e dois nas costas, e que  foi encaminhado para Fortaleza/CE; Tatiana Barbosa De Almeida, 31 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte/CE, possuidora de antecedentes criminais, esta que não foi atingida pelos disparos. Os suspeitos fugiram em seguida e não foram identificados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário