segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Boletim Policial

🚔🚨🚨🚨🚔🚨🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

PLANTÃO🚓🚔🚒🚑 POLICIAL

INCÊNDIO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 02, por volta das 20h, a polícia tomou conhecimento de um incêndio de grandes proporções na pousada “Oca dos Índios” localizada na praia da Tabuba do Morro Branco. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Horizonte, esteve no local, e com a ajuda de policiais e de populares conseguiram debelar as chamas. Não houve feridos. O estabelecimento ficou praticamente destruído. Ainda não há informações precisas do que causou o incêndio. Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

LESÃO A BALA EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 02, por volta das 22h30min, na localidade de Caetanos, durante uma festa num clube de forró daquela comunidade, um indivíduo foi alvejado a bala, sendo o mesmo identificado como: Audenir Silva do Nascimento, 20 anos. Segundo populares, o suspeito dos disparos é conhecido  como “Mario” da comunidade de  Sucatinga, que estava na companhia de “Etim”, também da mesma comunidade. A vítima dos disparos foi socorrida por populares para o hospital municipal local, com duas perfurações, e foi transferido para o IJF, em Fortaleza. Os suspeitos fugiram e até o momento ainda não foram localizados pela polícia.

LESÃO CORPORAL EM ARACATI

Neste domingo, dia 02, por volta das 21h30min, na Lagoa do Juá, zona rural, em meio a uma bebedeira, foi lesionado com uma machadada na cabeça e na mão direita, Carlos Henrique Rodrigues Dos Santos, vulgo “Biliu” 41 anos, mecânico. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital local. O autor da agressão foi apontado pela própria vítima como seu primo, identificado como José Cleudo, vulgo “Dudeca”, este que está foragido e ainda não foi encontrado pela polícia.

FURTO DE VEÍCULO EM ARACATI

Na madrugada desta segunda-feira, dia 03, por volta das 01h00min, na Rua Coronel Pompeu, centro, Francisco José Da Silva Lima, 27 anos, natural de Aracati-CE, teve seu veículo Fiat Uno Mille de cor branca, de placas HVG-5194, furtado no local onde havia deixado estacionado. PMs foram acionados ao local e colheram as informações com o proprietário do veículo. O carro ainda não foi localizado.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 02, por volta das 16h30min, durante uma blitz policial, foi abordado Francisco de Araujo Lima,  natural de Barauna--RN, que trafegava em um veículo de placa NUN-7549,  e apresentava visíveis sinais de embriagues, sendo o suspeito conduzindo ao posto da PRE em Morada Nova, onde através do teste do bafometro, deu positivo, sendo Francisco Araújo conduzido a DPC Russas para os procedimentos com base na Lei Seca.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 02, por volta das 21h30min, na comunidade de Ilha, periferia, durante patrulhamento de rotina, foi preso por Mandado de Prisão Judicial, expedido pela 3ª vara da comarca de Limoeiro do Norte-CE, a pessoa de Jacson Sousa de Abreu, vulgo”Fala Fina”, 39 anos, natural do Rio de Janeiro-RJ, sendo o mesmo encaminhado a DPC  e logo após recolhido à Cadeia Pública local, onde está à disposição da justiça.

🚔SABADO🚨 PARA🚨DOMINGO🚔

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Neste sábado, dia 01, por volta das  15h40min, na localidade de Jardim São José, zona rural, através de denúncias de populares, foi preso Valdean Lopes De Lima, vulgo “Barbudo”, 35 anos, natural de Russas-CE, o qual ao perceber a aproximação da polícia, jogou para dentro de sua residência um recipiente contendo 26(vinte e seis) pedras de crack. Além da droga, com o infrator foi encontrada a quantia de R$ 140,00(cento e quarenta) reais, supostamente proveniente do tráfico, sendo o suspeito conduzido a DRPC local onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 01, por volta das 18h45min, na Rua Ademar Lustosa, no Sítio Matinho, zona rural, foi preso Raimundo Saraiva De Freitas, 52 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, em virtude do mesmo haver sido flagrado com uma espingarda calibre 12 e  ainda 12(doze) cartuchos intactos. PMs conduziram o suspeito e a arma para a DRPC em Russas onde os devidos procedimentos da Lei foram adotados.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 01, por volta das   06h, no Bom Jesus do Cruzeiro, zona rural, a pessoa de Valdenir Néo da Silva, 48 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, agrediu sua companheira Maria Cristina Bezerra Costa, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. O suspeito das agressões tentou fugir antes da chegada da polícia, mas pouco tempo depois foi localizado, preso e conduzindo a DPC de plantão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário